10/09/2025  20h31
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Surfe
02/06/2006 - 07h04
HD contrata o ubatubense Saulo Junior
Ellen Trinanes
 
Atleta que foi o 13º colocado na primeira etapa do Brasil Tour, quer ficar entre os 16 e retornar ao circuito brasileiro
 
Fábio Plácido 
  O ubatubense Saulo Junior é o mais novo investimento da HD.

Disposto a voltar para elite nacional do surf, o atleta Saulo Junior ganhou a motivação que precisava. Ele que ingressou na seleta lista, em 2003 indo até 2005, estava sem patrocínio para este ano, mas tirou a sorte grande e é o mais novo investimento da HD.

Nascido na capital brasileira do surf, o ubatubense de 22 anos, está determinado a ficar entre os 16 no Brasil Tour, e retornar com força total ao Super Surf, em 2007. E ele já deu o pontapé inicial para alcançar a sua meta. Na primeira etapa do Brasil Tour, porta de entrada para divisão principal do circuito brasileiro, em Joaquina, ele ficou na 13º colocação.

Somado à disposição, o que não falta é torcida e incentivo. O Team Manager da HD, Rony Bonetti, está muito feliz com a chegada de Saulo e já sonha em ter o surfista entre os Top 5 do País. "A nossa expectativa é que ele tenha uma melhor condição de trabalho e possa estar focado no seu objetivo".

Tendo no currículo títulos como campeão Junior paulista, campeão ubatubense Junior e profissional e fazendo parte do time brasileiro no mundial Pro Junior em 2001 e 2003, ele diz que nunca se espelhou em ninguém para ingressar no esporte, mas garante que sempre se inspira quando vê um bom surfista em ação, como Kelly Slater. "Admiro todos os esportistas que batalham e vencem na vida".

Profissional desde 2002, o surfista aposta no bom relacionamento e na parceria com uma das marcas mais conceituadas no ramo de surfwear. "É uma relação nova que tem tudo para dar certo. Conheço o Jackson, dono da marca, e o Rony, chefe de equipe da HD, tomara que isso facilite nosso trabalho".

Dedicado, ele sempre está surfando e seu treinamento não fica apenas dentro da água. "Faço academia, baterias simuladas com o meu treinador Patrick Romann e tento regrar a minha alimentação", comenta o profissional que já surfou as ondas da Indonésia e Hawaii. Além da HD, ele também tem o patrocínio da Trash.

A HD ainda conta com outros grandes nomes do surf brasileiro. Ao lado de Saulo estão os profissionais Tadeu Pereira, Gilmar Silva e Felipe Martins.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "SURFE"Índice das publicações sobre "SURFE"
02/06/2017 - 08h50 Surfista se prepara para competições nacionais
26/11/2015 - 12h09 Maresias recebe o VII Black BeltChallenge de Surf
12/11/2015 - 10h04 Pâmella Mel estreia no Circuito Brasileiro
08/02/2014 - 07h12 3ª etapa do Encontro Paulista de Escolas de Surf
29/01/2014 - 10h02 Pâmella Mel, 8, uma surfista prodígio
12/01/2014 - 10h01 2ª etapa do Encontro Paulista de Escolas de Surf
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.