13/09/2025  08h52
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
17/06/2006 - 11h13
Boletim da Sessão da Câmara de Ubatuba de 13/06
Hugo Simeão
 
18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ubatuba, realizada no dia 13 de junho de 2006.

FORAM VOTADOS

Projetos:

Retirado da pauta em função da ausência do autor o PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 07/06, do Ver. JAIRO DOS SANTOS – PT, que cria a Sessão Popular no Município de Ubatuba e dá outras providências.

Adiado por quatro Sessões o SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI nº 28/06, da Verª LUCIANA MACHADO – PDT, que altera o quadro do Artigo 12 da Lei nº 2299, de 02 de janeiro de 2003, que disciplina o serviço público de transporte de passageiro, (serviço de táxi), no Município de Ubatuba. Com 2 Emendas.

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI nº 65/06, do Ver. CHARLES MEDEIROS - PSB, que autoriza o Executivo Municipal de Ubatuba a incluir links em Órgãos Públicos Municipais sobre combate à prostituição e trabalho infantil.

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI nº 66/06, do Ver. CHARLES MEDEIROS - PSB, que declara de Utilidade Pública o Clube de Pesa de Ubatuba “CPU” sediada no Município de Ubatuba.

Retirado da pauta em função da ausência do autor o PROJETO DE LEI nº 72/06, do Ver. JAIRO DOS SANTOS - PT, que cria, no calendário de eventos do Município de Ubatuba, o “Dia do Guarda Municipal”, a ser comemorado a cada dia 17 de julho.

Retirado da pauta a pedido do autor o PROJETO DE LEI nº 76/06, do Ver. GERSON DE OLIVEIRA - PMDB, que altera os artigos 46 e 47 da Lei nº 711, de 14 de fevereiro de 1984, que dispõe sobre o uso e ocupação de solo no Município de Ubatuba.

Aprovado por unanimidade o PROJETO DE LEI nº 79/06, do Ver. ROMERSON DE OLIVEIRA – PFL, que cria a Feira de Artesanato no Bairro do Perequê-Mirim, no Município de Ubatuba. Com Emenda supressiva.

Moções:

Aprovada por unanimidade a MOÇÃO nº 48/06, do Ver. RICARDO CORTES - PV, de Congratulações ao dançarino e sapateador Reinaldo dos Anjos, por ter representado Ubatuba em todos os festivais com dignidade, respeito e talento.

Aprovada por unanimidade a MOÇÃO nº 49/06, do Ver. MARCOS DEMO – PSC, de Congratulações ao Sr. Isac Ben Kalech e Almeida pela direção e sucesso alcançado neste evento, realizado no Município nos dias 2 e 3 bem como extensiva a toda sua equipe técnica.

Aprovada por unanimidade a MOÇÃO nº 50/09, da MESA DIRETORA, de Congratulações com os parabéns a todos jogadores, a equipe técnica e a Confederação Brasileira de Futebol, através de seu Presidente o Sr. Ricardo Teixeira pelo trabalho realizado.

Pedidos de informação:

Aprovado por unanimidade o PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 33/06, do Ver. EDILSON FÉLIX, sobre a utilização da Praça BIP por auto-escolas.

Aprovado por unanimidade o PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 34/06, do Ver. EDILSON FELIX, sobre as obras de urbanização da Avenida Iperoig.

Aprovado por unanimidade o PEDIDO DE INFORMAÇÃO nº 35/06, do Ver. EDILSON FÉLIX, sobre as licenças de ambulantes deferidas para a Praia Grande.

Requerimentos:

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 97/06, do Ver. ROMERSON DE OLIVEIRA – PFL, à Telefônica, a reforma do poste do telefone público (orelhão) na altura do nº 2.115, localizado na rua principal ao lado da rua Tamanduá.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 98/06, da Verª LUCIANA MACHADO – PDT, à Assembléia Legislativa, informações sobre a Ponte da Maranduba.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 99/06, da Verª LUCIANA MACHADO – PDT, à Secretaria de Educação, construção de Unidade de Escola Estadual, na Região Sul, deste Município.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 100/06, do Ver. CHARLES MEDEIROS – PSB, ao Governador do Estado, que acione o DER, para a implantação de um dispositivo redutor de velocidade entre os km 73 e 76, da Rodovia SP-55, Manoel Hipólito do Rego, entre os bairros Maranduba e Lagoinha.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 101/06, do Ver. CLAUDINHO GULLI – PMDB, ao Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes – DNIT, retirada do suporte para placas de sinalização existente na Rodovia Mário Covas (BR-101), aproximadamente a 200 metros da entrada do Bairro Ressaca.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 102/06, do Ver. EDÍLSON FÉLIX, à Secretaria do Patrimônio da União, informações sobre a instalação de enrocamento e aterramento de área de marinha na Praia do Saco da Ribeira.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 103/06, do Ver. EDÍLSON FÉLIX, ao IBAMA, informações sobre a instalação de enrocamento e aterramento de área de marinha na Praia do Saco da Ribeira.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 104/06, do Ver. EDÍLSON FÉLIX, ao Departamento Estadual de Proteção de Recursos Naturais – DEPRN, informações sobre a instalação de enrocamento e aterramento de área de marinha na Praia do Saco da Ribeira.

Aprovado por unanimidade o REQUERIMENTO nº 105/06, do Ver. EDÍLSON FÉLIX, à CETESB, informações sobre a instalação de enrocamento e aterramento de área de marinha na Praia do Saco da Ribeira.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.