10/09/2025  17h21
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Surfe
29/07/2006 - 16h04
Surf treino termina em Santos
Wanessa Alves
 
Surfistas de várias cidades do litoral paulista participaram do evento em prol da Campanha Metropolitana do Agasalho 2006
 
Divulgação 
  Meninas reunidas.

Rolou na última quinta-feira, dia 27 de julho, a terceira e última etapa do Surf Treino Girls 2006. As disputas aconteceram na praia do José Menino, em Santos, e contou com a participação de surfistas de Santos, São Vicente, Mongaguá e até de São Sebastião.

Quem mandou bem nas ondas de meio metro que rolaram no Canal 1 foi a Jéssica Marques. A vicentina ficou com a vitória na Open e Junior, deixando a sua conterrânea Kathleen Orsi com o vice nas duas categorias.

Na Escolinhas, Kaká Freire mostrou que valeu sair de São Sebastião para disputar o surf treino. Representando o Litoral Norte na etapa, a surfista de Juquehy subiu no lugar mais alto do pódio. A santista Ilka Perri ficou em segundo. Já nos pranchões, a vitória ficou com Rita Gardano, seguida de Aline Lobo.

Doações – Para Diolanda Vaz, idealizadora do evento, o surf treino foi um sucesso. “O saldo foi bastante positivo e a população está de parabéns”, agradece. “As meninas também ficaram amarradonas em competir por uma boa causa”.

Durante as três etapas, que aconteceram em São Vicente, Guarujá e em Santos, respectivamente, foram coletados mais de 2 mil agasalhos, encaminhados aos Fundos Sociais de Solidariedade da região. “Só nesta etapa recebemos aproximadamente 700 agasalhos”.

Não só as atletas fizeram doações – o custo da inscrição para o surf treino era a doação de seis agasalhos, outras pessoas também colaboraram com a campanha. Entre os participantes, foram sorteados vários brindes. A surfista Jacqueline Wassermann faturou uma prancha zerada shapeada por Jorge Dornellas.

O Surf Treino teve o patrocínio da Rip Curl, Surf Store, Ruthless, Studio A, Stick Bump, Copiadora Corujão e Waves.Terra. Apoio: Prefeitura Municipal de Santos e SEMES. Organização: Diolanda Vaz.

Resultados

Open
1º Jéssica Marques
2º Kathleen Orsi
3º Ilka Perri
4º Camila Neris

Junior
1º Jéssica Marques
2º Kathleen Orsi
3º Camila Neris
4º Ilka Perri

Escolinhas
1º Kaká Freire
2º Ilka Perri
3º Joanna Stippe
4º Bianca Paes

Longboard
1º Rita Gardano
2º Aline Lobo
3º Priscila Figlie
4º Márcia Portes

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "SURFE"Índice das publicações sobre "SURFE"
02/06/2017 - 08h50 Surfista se prepara para competições nacionais
26/11/2015 - 12h09 Maresias recebe o VII Black BeltChallenge de Surf
12/11/2015 - 10h04 Pâmella Mel estreia no Circuito Brasileiro
08/02/2014 - 07h12 3ª etapa do Encontro Paulista de Escolas de Surf
29/01/2014 - 10h02 Pâmella Mel, 8, uma surfista prodígio
12/01/2014 - 10h01 2ª etapa do Encontro Paulista de Escolas de Surf
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.