10/05/2025  12h24
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Esportes e Lazer
27/06/2004 - 14h04
Vôlei de praia: Sandra Pires pára por dez dias
 
 
Parceira de Ana Paula constata que lesão não é tão séria, mas terá de fazer repouso para não forçar a panturrilha esquerda.

A jogadora de vôlei de praia Sandra Pires foi examinada nesta sexta-feira (25) pelo médico da Confederação Brasileira de Vôlei Carlos Moura e não foi constatada nenhuma lesão mais séria na sua panturrilha esquerda. A parceira de Ana Paula na dupla patrocinada pela Unimed-Rio teve de abandonar a etapa da Alemanha do Circuito Mundial, na quarta-feira, por causa de dores na batata da perna, voltando imediatamente para o Brasil. Na quinta-feira (24), Sandra fez uma ultra-sonografia no local e levou o resultado do exame para o médico. A atleta ficará afastada dos treinos por dez dias:

"Não sofri nenhum rompimento das fibras musculares, mas a panturrilha é uma parte do corpo que você usa o tempo todo. Terei de ficar de repouso, fazendo fisioterapia durante dez dias e depois começar um trabalho de readaptação, começando na água até chegar à areia de novo", disse Sandra.

A dupla já deixara de participar de três etapas do Circuito Mundial nesta temporada por causa de uma tendinite de Ana Paula. Voltaram a jogar há menos de duas semanas, na Suíça, onde Sandra começou a sentir dores no penúltimo dia de competições. Mesmo assim, a dupla chegou à semifinal, perdendo para as americanas Walsh e May por 2 a 1.

"O problema destas etapas na Europa é que faz muito frio e não conseguimos aquecer direito. É arriscado mesmo. Ouvi dizer que agora na Alemanha estava apenas sete graus", disse Sandra.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "ESPORTES E LAZER"Índice das publicações sobre "ESPORTES E LAZER"
31/12/2022 - 07h24 Medo de aprender a nadar pode atrapalhar diversão
25/12/2022 - 06h45 Stock Car: os outros heróis de 2022
08/12/2022 - 05h28 Stock Car anuncia praças do calendário para 2023
25/11/2022 - 05h33 Campanha para arrecadar chuteiras
19/10/2022 - 05h55 Stock Car terá novo regulamento para pit stops
13/10/2022 - 06h08 Stock Car anuncia calendário 2023 com 12 datas
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.