12/09/2025  01h01
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
18/01/2007 - 07h08
Está tudo abandonado
Jairo dos Santos
 
Arquivo JS 

Constantes são as reclamações dos moradores do Centro de nossa cidade e também de nossos bairros, pois o abandono das vias públicas persiste há algum tempo.

As ruas do centro da cidade, como Hans Staden, Baltazar Fortes, Coronel Domiciano e muitas outras têm uma pavimentação irregular em quase sua totalidade. Possuem buracos que dificultam o trânsito dos veículos, obrigando-os a manobras que ameaçam não só os outros carros, como também os pedestres que por ali passam.

Além do problema da irregularidade da pavimentação asfáltica e dos passeios, existe o problema da falta de varrição e limpeza. A calçada que é destinada aos pedestres está tomada pelo mato ou serve de armadilha para tropeço.

Não podemos permitir que o abandono reine sobre nossas vias públicas, assim como não podemos permitir que sejamos enganados pelo Prefeito Eduardo César.

Vamos dar um basta! Ubatuba está precisando ser amada e respeitada.


Nota do Editor: Jairo dos Santos é vereador do PT, em Ubatuba (SP).

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.