| | | Adriana Coutinho / Fundacc |  | | | | Iara Dias e Rogéria Thomé - coreógrafas do Grupo Front. |
|
Com duas coreografias premiadas, o grupo de dança Front de Caraguatatuba, sob a direção geral da bailarina e coreógrafa Iara Dias esteve em Campos do Jordão, participando do VIII New Fest Dance entre os dias 16 a 29 de agosto no Auditório Cláudio Santoro.
De volta à Caraguá, o Grupo Front trouxe dois troféus, das coreografias premiadas: Trakinas, um clássico livre, duo, que obteve o 3º lugar, e Recordando 70, street dance, coreógrafa por Iara Dias e Rogéria Thomé, também levou a terceira colocação.
O grupo, que é independente, tem dois anos de criação e é formado por 17 bailarinos entre oito e 33 anos e tem contado com apoio da Fundacc, E. E. Thomaz Ribeiro de Lima, e para essa apresentação em Campos do Jordão contou com apoio das Secretarias Municipais de Turismo e Educação de Caraguatatuba, que viabilizaram o transporte do grupo. Iara Dias, também é monitora de dança da Fundacc e com seu grupo Front, vem representando Caraguatatuba em vários festivais e encontros de dança por toda a região. "É muito bom poder representar Caraguá e trazer prêmios conquistados com muita garra e dedicação por parte dos bailarinos. Agradecemos aos nossos parceiros nessa empreitada" finaliza Dias.
|