20/03/2026  12h24
· Guia 2026     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Informática e Internet
25/10/2004 - 08h10
WebCam dispensa fios e utiliza tecnologia IP
 
 
Equipamento da Linksys é fácil de camuflar e não precisa de software ou placas de captura para funcionar.

A Mude - maior distribuidora nacional de soluções de tecnologia de redes - anuncia a disponibilização em todo o Brasil da webcam modelo "WVC11B", da Linksys. Projetada para monitorar ambientes domésticos e comerciais, esta câmera é considerada uma grande inovação na indústria de informática porque é capaz de funcionar como um aparelho independente, baseada nas tecnologias IP e wireless.

Diogo Superbi, gerente de produtos da Mude, explica que este equipamento permite observar o que está acontecendo em outro local e a qualquer sinal de movimento envia e-mails de alerta automaticamente.

Medindo apenas 85 x 155 x 80mm (W x H x D) é fácil de camuflar, tem pedestal próprio (podendo ser fixada na horizontal ou vertical) e transmite vídeos em tempo real com resolução de 320 por 240 pontos.

Além disso, a webcam wireless funciona com serviços de Internet banda-larga, com endereço IP fixo. Para os consumidores que possuem Internet banda-larga com IP dinâmico é necessária a utilização de um serviço conhecido como DDNS. A Linksys, inclusive, tem parceria nos Estados Unidos para oferecer este serviço aos seus clientes.

O preço sugerido ao usuário final é de US$ 512,55.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "INFORMÁTICA E INTERNET"Índice das publicações sobre "INFORMÁTICA E INTERNET"
26/01/2022 - 05h47 Agência Brasil explica o que são cookies
20/04/2021 - 06h28 Cyber segurança e os dados
11/02/2021 - 06h10 Dia da Internet Segura
03/08/2020 - 07h40 Brasil, o país do podcast
02/08/2020 - 06h25 Como evitar ataques cibernéticos em home office
27/06/2020 - 06h53 Como evitar ataques cibernéticos em home office
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2026, UbaWeb. Direitos Reservados.