28/08/2025  05h10
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
15/10/2009 - 14h08
Vidros e Cia. - 15/10/09
O Guaruçá
 

Vidros de Cia. - Imagem: © UbaWeb

• Não adianta lamentar o chorume derramado. Os pretensos gestores têm que arrumar uma maneira de “perfumar” o fedor e não deixarem acontecer outra vez o ocorrido (ontem, 14) com aquele “trambolho” do transbordo, entre o Perequê-Mirim e o Saco da Ribeira, na SP-55. A temporada de verão vem aí. Tomem tento!

• E naquele “organismo” onde os cafés são pagos com dinheiro público, apesar de um deles passar a maior parte do tempo em um estabelecimento na esquina, de papo para o ar, sem que alguém o tome, rolou recentemente mais uma rodada de pizza.

• Quem viu a foto de uma turma na África ficou conjecturando o que faziam juntos tantos “prefeituráveis”. Há quem jure, de pés juntos, que a turnê serviu de desculpa para armarem a estratégia de 2012.

• Depois da denúncia que o desmascarou, o “inhaca de Paraty” dá as caras todo santo dia no “organismo” onde deveria trabalhar. Sabe que o “cara” está de olho no tempo que ele permanece por lá.

• A “pilantropia”, na “era Dudu”, se alastrou “como nunca antes” nas antigas terras de Coaquira. É uma infinidade de “aspones” e nepotes “mamando nas tetas do pudê”. Só não vê quem não quer!

• O “Scooby-Doo acaiçarado” anda “saidinho”. Já chama de “manés” os representantes da Justiça que são contrários ao que ele pensa.

• Outro dia, assisti um “viciado em queijo” deixar “rolar lágrimas de crocodilo”. O “rato” até fez pose para uma câmara que o filmava! Pois é, são tipos como esse que possuem voz ativa por aqui.

• Os “fiscais do povo” mudaram de prédio porque no antigo, tombado, tem fantasmas. Dizem que não adiantou nada, pois alguns deles os seguiram. O jeito é chamar o caça-fantasmas Tupinambá!

• As más-línguas afirmam que o “todo-poderoso”, para esconder suas origens “marbelucas”, vai transformar o “mijódromo” em escola. De qualquer maneira, educação é sempre bem-vinda!

• Agora, no “pudê”, tem “nó cego” que não concorda mais com as manifestações populares daqueles que querem se fazer ouvir. Ele não se comportava assim quando rogava por votos!

• Os telefones da “casa das leis ubatubenses” continuam mudos. Os “aspones” estão achando ótimo. Ah, a companhia telefônica, neste caso, não tem nada com isto!

• Falando em desserviço, ontem, mais uma vez, ficamos sem a internet, os celulares e os telefones fixos. Pane geral em Ubatuba! O que aconteceu?

• Frase da semana: As águias voam solitárias, são os urubus que “caçam” em bandos.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.