27/08/2025  06h33
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
26/02/2010 - 12h02
Vidros e Cia. - 26/02/10
O Guaruçá
 

Vidros de Cia. - Imagem: © UbaWeb

• O desfalque monetário sofrido pelo “inhaca de Paraty” é por conta do vagabundismo, digo, do oportunismo entranhado em sua pele. Muitos consideram o que aconteceu um ato de justiça e, contentes, comemoram. Haja cachaça!

• Aspone do “todo-poderoso” está no Maranhão arrumando um jeitinho para entregar o nosocômio local a terceiros. Cá com meus botões, teria sido ato falho confundir São Luis com São Luiz?

• Dizem que o “boiola gosmento” torce pauzinhos para continuar sugando o “organismo” onde amarrou suas tralhas. Não é à toa que quer “internacionalizar” o comando do sistema. Até arranjou um modo de superfaturar “mudança” e com a “grana extra” bancar os apoios que precisa.

• E não é que o “namoradinho”, desde janeiro, faz curso de mergulho lá pelas bandas da baixada santista? Alguém sabe como ele consegue “bater o ponto” no lugar onde deveria estar trabalhando?

• Um enganador de plantão, convicto, afirma que população terá que sair do local onde vive pois lá será instalada uma “usina” (?) para tratamento de coisas imprestáveis. Para o “todo-poderoso” aquela população vale menos que lixo.

• Os lobos, em peles de cordeiros, vêem calados “o caipira” introduzir aqui firmas do alto da serra. A comedeira está sob o total controle do brocoió, mas segundo as más-línguas todos “os relevantes” recebem um naco do bolo.

• O “cara” é tão safado que, a la Lulla, mentiu e tentou tirar proveito para si da morte de um cidadão. Esperem, já, já, novos “experimentos” da parte do crápula!

• Cidadãos, de ressaca, foram pegos de surpresa com a inauguração antecipada de ponte. Agora poderão dar o troco se confirmarem que o "evento" a ser realizado na avenida Iperoig, no dia 06 de março, está sendo organizado por comissionados e pelo alcaide. De qualquer maneira, um tiro vai sair por uma culatra.

• São sintomáticas as atitudes do “cabeção”. Quando não lhe pagam, critica; quando lhe pagam, se cala. A “fumaceira” já lhe embotou o pouco senso que tem, mas os olhos não deixam de brilhar quando vê dinheiro.

• Se os “nobres” quisessem realmente economizar os fundos do erário municipal fariam as sessões durante o dia como acontece em muitas cidades. A redução do tempo de trabalho atual, com certeza, tem outro sentido.

• Frase da semana: “A praia do Cruzeiro (Iperoig), na “era Dudu”, foi transformada em um jundutel.”

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.