28/08/2025  03h13
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
16/04/2010 - 11h00
Vidros e Cia. - 16/04/10
O Guaruçá
 

Vidros de Cia. - Imagem: © UbaWeb

• No último domingo, enquanto degustava petiscos nipônicos, observei o todo-poderoso (mas nem tanto) rodeado só de cupinchas. Não fossem os contratados ele sentiria na pele o que é ficar largado. Eu vi!

• A dengue atacou um dos “nobres”. Duvideodó que ele tenha utilizado os “serviços” do nosocômio local, apesar de ser da “situação”. Se nem ele confia...

• O “inhaca de Paraty”, espantado com o “andar da carruagem”, anda se escondendo pelos cantos. As más-línguas dizem que ele quer escafeder-se, mas reluta em largar a mamata.

• Alguém pode me informar como é possível descobrir se a “miss Marba” vive plantando bananeiras? Por mais que eu observe ainda não consegui decifrar o barrilzinho.

• Um tal que ladra, mas não morde, latiu na orelha errada e acabou ouvindo que um dos que mantém sob suas asas, digo, patas, recebe, há muito, propina das mãos de quem ele diz abominar. E agora, mané?

• Ontem encontrei Ditinho. Ele era só sorrisos. Voltava do Fórum após depoimento para a promotoria sobre um caso envolvendo membros do legislativo municipal. Conversamos pouco, afinal, ele tinha o que bebemorar!

• Reitero: o “boiola gosmento” está fazendo de tudo para que um amiguinho seja o próximo chefe dele. Escolheu um que até carrega sua predileção no nome.

• Agora a coisa ficou descarada, os politiqueiros, com dinheiro público, se associaram aos jornalecos maledicentes que circulam nas antigas terras de Coaquira. Só não vê quem não quer!

• Como não poderia deixar de ser, nos mais variados círculos se comenta a amizade colorida da “rubiácea” com um quase “ex” nessas bandas. Onde há fumaça...

• No último ensaio, o gabiru de um jornaleco, com medo de ter a minguada audiência diminuída, envolveu uma de suas “colunistas” em um imbróglio. Daqui a pouco ele se enforca com a própria corda.

• “O caipira” está esbanjando! Ele não tem medo de ser pego com a mão na bufunfa. Na cola de quem lhe proporciona fazer maracutaias, agora também desfila por aí de carro novo. A marca da caranga tem a ver com “urbano”.

• O local não faz o freguês ficar “bacana”, mesmo enchendo os cornos com cafezinhos diários!

• Aquele “namoradinho”, quando bordejava lá pelo porto da cidade fundada por Brás Cubas, teve sua nova moto roubada. Adivinhem para quem vai sobrar o prejuízo.

• A cada dia que passa, o “episódio da cruz” se mostra mais estranho. O “çuper” quer porque quer azulá-la. Será que eles vão cair na esparrela?

• Frase da semana: Por mais que investiguem, por aqui, tudo continua como no “planalto central”. Até já querem importar pessoal lá das bandas do “Zé Ribamar”!

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.