28/08/2025  03h23
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
23/04/2010 - 16h00
Vidros e Cia. - 23/04/10
O Guaruçá
 

Vidros de Cia. - Imagem: © UbaWeb

• E como é que fica a história do seguidor que dizem receber propina mensal para tentar calar a boca grande do chefe? A galera quer saber!

• Tem muita gente mantendo distância de um jornaleco local. Já viram que aquilo não serve nem para... O mentiroso dono (?) estrila, mas não convence. Todos sabemos que o mau cabrito berra, e como berra!

• Na terça-feira, 20, pela primeira vez, ouvi o enunciado do “Teorema do Vovô”. Um “nobre”, querendo mostrar erudição, tascou esta: “A soma do quadrado da hipotenusa é igual a soma do quadrado dos catetos.” Tá lá na “fita”, pra qualquer um conferir!

• Tenho a impressão que os corregedores do Ministério Público do Estado de São Paulo, que estiveram em Ubatuba no dia 6, gostaram das antigas terras de Coaquira. Ontem, 22, eles “visitaram” o Cartório Eleitoral da cidade. Quem procura acha! (E estamos torcendo para que isso aconteça!)

• O maior suspeito de maldizer em jornaleco sem expressão nega ter culpa em cartório. Pode até ser apenas um colaborador, mas o “estranja”, com aquela cara e sotaque, não engana mais nem o “todo-poderoso (mas nem tanto)”.

• Comenta-se à boca pequena que um pré-candidato a candidato está arrebanhando cabos eleitorais “bons de voto”. A quantia oferecida deixa qualquer alma branda. R$ 30.000,00 para cada um?

• Um tal que ladra, mas não morde aparenta não gostar de café, nem em gotinhas, mas daí desprezar entendidos...

• A rádio das “costas azuis” já “irradia” seus programas pela Internet. O site está bonito, mas infelizmente falta um link muito importante, portanto...

• Aquele que se acha “super”, mas que vive travestido de Batman, contratou “menino prodígio” para defender seus interesses escusos e agora usa jornaleco local para a divulgação de baboseiras.

• A coisa também está feia pro lado do “boiola gosmento”. O cerco se fecha. O que será que mandaram ele fazer rapidinho em Sampa? Quero ver quando o “namoradinho” abrir o bico! Vai ser um pega pra capar!

• De mico em mico, politiqueiros fazem das suas para conseguirem mais “pudê”. Eles usam e abusam dos cargos que ocupam. O último imbróglio refere-se à eleição dos membros do Conselho Tutelar. O MP já está investigando.

• Os mandatários alegam falta de recursos, mas não deixam os jornalecos ficarem sem grana para a publicação de propaganda institucional (?). Nas últimas semanas exageraram! Cadê os “fiscais do povo”?

• Frase da semana: Se a moda pega, já, já um deles apresenta projeto de lei incorporando a propina aos próprios “salários”... e a aprovação vai ser unânime!

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.