26/08/2025  21h12
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
14/05/2010 - 14h01
Vidros e Cia. - 14/05/10
O Guaruçá
 

Vidros de Cia. - Imagem: © UbaWeb

• Um velho corrupto que há muito foge do trabalho, no aguardo de completar tempo para a aposentadoria, se transformou em um dos grandes puxa-sacos da fundação, digo, de plantão. Agora, além de encher os cornos e cair pelas tabelas, dá vexames em “eventos” bancados com dinheiro público. A volta ao ostracismo o aguarda... em breve.

• O patrão, sexta-feira passada (7), foi até a rádio das costas azuis ver de que lado sopra o vento. Pelo que eu soube, ele gostou do que ouviu. Palmas, por enquanto, para o João!

• O “candidato a deputado dos 30 mil” terá dado chapéu no admirador de “Coco”?

• Apesar dos jornalecos reclamarem de nossas incompreensíveis “estilingadas”, a audiência cresce a cada edição. As “traduções” correm boca a boca auxiliadas pelos que vestem as carapuças.

• Por falar nisso, uma pretensa “miss Marba”, leitora assídua desta “coluna”, pediu para avisar o patrão que não tem nada a ver com os vizinhos, do Vale. Já adianto que, então, a batata dela está assando.

• O abrangente projeto de lei que trata do uso e da ocupação do solo urbano foi engavetado, mas o município continua crescendo. As zonas, sem limites, se expandem. Uma até já alcançou o quarteirão do “todo-poderoso (mas nem tanto)”.

• Que a rubiácea é fruta eu já estou careca de saber. E não é de hoje que ela caiu na boca do povo!

• Já começou “chover” candidatos na cidade. A previsão é de que isso se prolongue até as vésperas das eleições. Os aproveitadores de plantão abraçam todos na expectativa de sobrar algum “din din”.

• Fantasminha à solta! O “inhaca de Paraty” resolveu marcar presença em sua cidade natal, pois por aqui está mais sujo que pau de galinheiro.

• Será que a determinação de azular uma cruz vermelha tem alguma coisa a ver com o “décimo-terceiro”?

• Gravidez de funcionária, mudança para São José dos Campos, perseguição de bombeiro, viagem para Israel, recebimento de comissões, imbróglio com dono de caminhão... tudo em uma semana só! A fofoca corre solta nas antigas terras de Coaquira.

• Dizem que, por delegação, um tal de “Chanelzinho” tem nas mãos o rh de uma “rede”. Ele é o qi (quem indica) da empresa. Lá, o nepotismo... pode!

• Em quanto será que o “todo poderoso (mas nem tanto)” pensa aumentar a votação do seu estadual no município? Naquela ocasião foram mais de cinco mil, mas isso erantes... E agora, João, digo, José?

• Frase da semana: Corruptos não são admitidos no Clube dos Cachaceiros. Nosso lema é: “Cachaceiro sim, ladrão não!”

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.