26/08/2025  09h57
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
10/09/2010 - 16h04
Vidros e Cia. - 10/09/10
O Guaruçá
 

Vidros de Cia. - Imagem: © UbaWeb

• Ninguém me tira da cabeça que já houve conchavo. Que um dos “nobres” ficou sozinho. Mais uma solicitação de CPI que vai para o brejo?

• Grande parte da população local aguarda ansiosamente a conclusão da Justiça. Querem ver, depois de todo o bafafá armado, pelo menos um super-rato algemado saindo do porão.

• Investigam aqui, investigam ali, as fofocas são muitas, mas até agora não ouvi nada sobre os aparelhos condicionadores de ar que foram espalhados por tudo quanto é canto.

• Voltam as dúvidas sobre a propriedade da rádio das “costas azuis”. Por que será que fazem tanto mistério com o(s) nome(s) do(s) verdadeiro(s) dono(s)?

• Falando em laranjas... Eta cidadezinha para comportar tantos(as)!

• Não pense a “rubiácea” que o processado se esqueceu dela. O dia foi trocado pela noite, mas... é bom por a barba de molho.

• Alerto para o perigo de se dar título de bombeiro honorário para incendiário. Ele age como sendo o “dono do pudê” e, por pensar saber apagar, sai ateando fogo em Roma, digo, nas antigas terras de Coaquira.

• A “feirinha de produtos afins” terá, sabe-se lá por quanto tempo, um afim representando-a na “casa das leis ubatubenses”, mas até agora o suplente não foi empossado.

• Hoje, um tucano japonês e um cachaceiro fantasiado de verdinho se estranharam. Também pudera, com tanta falsificação...

• A depressão que abatia um “não titular” sumiu tão logo ele sentou na cadeirinha do “titular”. Será que, com a sua saída pela direita (ou teria sido pela esquerda?), ela está novamente a incomodá-lo?

• Enquanto discutimos se a mídia chapa-branca é composta por idiotas completos ou por espertalhões “daquele” naipe, outros afirmam que além dos dois tipos citados, a corja ainda congrega os idiotas que se julgam espertalhões.

• A vez do “todo-poderoso (mas nem tanto)” está chegando!

• As más-línguas comentam que “um tal que ladra, mas não morde”, quando chamado pelos “hôme” para falar sobre a utilização dos carros de um “organismo” local, disse tudo o que sabia e o que não sabia sobre as maracutaias na “casa”.

• O cara, empanturrado, é muito lerdo! Até agora não conseguiu pegar nem um ratinho sequer. Talvez, se deixar um pouco de queijo (bola?) pra eles...

• Eu e minha boca grande! Estreando meu netbook com wireless (Wi-Fi) e modem 3G integrado fui mostrar para o patrão a última daquele bloguinho safado... e levei pela cara um: “Olhe aí! Não sei como você ainda perde tempo com trastes que erram até a grafia do próprio nome que escolheram!”. Depois dessa, adiei meu pedido de férias.

• Frase da semana: Só mesmo uma administração capenga poderia utilizar um júnior para tentar resolver um problema sênior.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.