21/08/2025  23h10
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
14/10/2011 - 14h02
Vidros e Cia. - 14/10/11
Ocypode albicans (Guaruçá)
 

• Os difamadores que utilizam o Blogger e o Facebook como “ferramentas de trabalho” devem preparar as sapatilhas e compor a vestimenta porque em breve vão dançar. Que bacana!

• Depois que começou ter pesadelos com estrelas em céu vermelho, o “çuper” passou a investir em outros credos. Cruz-credo!

• Você sabia que por uns 30 contos o freguês pode encomendar o resultado de uma dessas sondagens sobre intenções de votos?

• Não adianta reclamar que a rinha está apertada. Quem mandou se meter com galo de briga? (Por fazer das suas, há um tempão tá merecendo umas esporadas!)

• Quem nasceu para ser asteróide nunca vai ter luz própria. O negócio se resume em orbitar, orbitar, orbitar... Viu, 4349?

• Os cidadãos que, apesar dos pesares, ainda acompanham as reuniões da tal “Casa das leis ubatubenses” vão amargar mais 11 (onze) moções na próxima terça-feira, dia 18 de outubro.

• Em Ubatuba, o mar e as rodovias estão cheios de tartarugas.

• O melhor negócio da temporada nas antigas terras de Coaquira será vender bússolas. O que tem de gente perdidinha por aí não tá no gibi!

• A turma da lanchonete continua destramelando. E agora, além de desviar a receita, digo, desviar da cartilha principal, anda fazendo festa e cortesia com o nosso chapéu.

• A cidade está cheinha de emergentes... flutuantes.

• O farsante é um grande puxa-saco dos “donos do pudê” que, para disfarçar, vez por outra critica a “situação”. Assim, de manobra em manobra, ele vai se beneficiando.

• “Dudu dos tijolinhos” está com os dias contados. Em 2013, vai fazer companhia para o seu mentor: o Zorro, hoje, politicamente, um ilustre zero à esquerda.

• O cabeça de bacalhau, digo, o candidato turista, que estava viajando, apareceu mais uma vez na cidadezinha. É o cheiro das eleições atiçando a cambada.

• Dizem que japonês é louco por cabeça de bacalhau. Gosto?! Não se discute.

• Frase da semana: “Na vitrine dos salgados, cada qual veste a carapuça que lhe cabe.”

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.