21/08/2025  15h03
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
13/01/2012 - 14h06
Vidros e Cia. - 13/01/12
Ocypode albicans (Guaruçá)
 

• Os comerciantes estão em busca da raríssima mão-de-obra. Afinal de contas, com os tais cursos de formação de “dezenas de centenas”, aonde foi parar esse pessoal? Em Caraguá?

• O número de empresários de araque querendo uma vaguinha no legislativo municipal cresceu muito. Todos interessados nos dividendos que o cargo pode gerar. Cuidado, seu voto é precioso!

• Parabéns! Nunca vi, por aqui, uma inauguração tão segura para os convidados. Também, à custa do estado e do município... é “çuper” fácil.

• Falando nisso, vários convidados disseram, do mesmo modo, que nunca viram tantas viaturas e tantos policiais juntos atendendo as “ordens do comando”. Se tem efetivo, se tem viaturas, agora, quem precisar é só chamar que vem? Vem?

• Perguntei pro patrão a razão de no O Guaruçá serem escassas as notícias do poder executivo e do legislativo da cidadezinha e ele me respondeu curto e grosso: “Nos sonegam informações.

• Tem som “ao vivo” de todo tipo nos quiosques do Itaguá. A coisa tá tão feia por lá (lembra a decadência da avenida Iperoig) que o comércio da Guarani agradece.

• E não é que o cara tentou atacar de observador no último final de semana?! Parece que se empolgou. Então, para que ele não seja enquadrado, é melhor alguém avisá-lo de que a interação é proibida.

• Bola fora! Quem se incomoda tanto com as licenças dos outros deveria olhar o próprio rabo. Por enquanto só vou dar a dica do “Tubão do Peréca” pro constrangido.

• Prestem atenção nos paus-mandados, o tempo deles começarem a denegrir os adversários políticos de seus mestres já começou. Ah, esses crápulas são muito benquistos pelos politiqueiros de plantão. (Vide mídia chapa-branca.)

• “Vovó Mafalda”, com seu novo visual, não sai da frente do espelho de corpo inteiro. Dizem, os íntimos, que ela e o espelho estão se dando muito bem! Estão se entendendo”.

• Sexta-feira, 13, ano bissexto e eu aqui sem pedras no bornal, mas na semana que vem... me aguardem!

• Frase da semana: Tudo não passa de mais uma perseguição.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.