21/08/2025  02h08
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Lançamento
06/05/2012 - 06h24
FUJIFILM lança Nova Superzoom
 
 
A FinePix SL300 vem com 30 vezes zoom e mais autonomia
Divulgação 

Em maio, chega ao mercado brasileiro, a nova câmera digital da linha SL: a FinePix SL300. Com lentes Fujinon, presentes em satélites e binóculos de precisão, a FUJIFILM (www.fujifilm.com.br) traz essa tecnologia para as câmeras. Com zoom óptico de 30 vezes (equivalente a uma 24 - 720 mm no formato tradicional de 35 mm), o modelo dispõe de dois mecanismos de zoom para controle e enquadramento. Um localizado próximo ao disparador e outro no anel da objetiva, possibilitam maior controle e precisão. Além de todo esse alcance, a SL300 possui função macro com 2 cm de distância para não perder nenhum detalhe do close. "O novo modelo bridge da FUJIFILM alia alta qualidade à versatilidade e é ideal para os entusiastas da fotografia ou para quem gosta de viajar", diz a gerente de produto Michela Hamai da FUJIFILM.

Com corpo revestido de borracha e botões posicionados para melhor ergonomia, a SL300 possui sensor de imagem CCD (charge-coupled device) com 1/2.3" e 14 megapixels de resolução. Esse sensor funciona com as lentes de zoom, garantindo detalhes da cena, com clareza. O flash tem alcance de até 7 metros e, quando não é preciso usar o flash, a sensibilidade ISO vai até 3200, podendo ser expandida para 6400 (ISO 100 - 6400). O produto vem com uma sapata para acoplar a unidade externa de flash TTL (acessório vendido em separado), que faz a sincronização de informações sobre a cena e regula automaticamente a intensidade do flash de acordo com o ambiente.

A câmera possui tela de LCD de 3 polegadas com 460 mil pontos de resolução, com um ângulo de visão de 160 graus. O visor eletrônico (viewfinder) de 200 mil pontos de resolução possui ajuste de dioptria, recurso presente nas câmeras profissionais que permite o ajuste do foco ocular para compensar a diferença de visão, útil para as pessoas que usam óculos. E para quem não se contenta apenas com imagens fixas, pode capturar vídeos a 720p (alta resolução) com 30 quadros por segundo. A saída HDMI permite desfrutar os vídeos numa TV de alta definição. Conta com o recurso de estabilização digital da imagem, que evita e reduz o risco de as fotos ficarem tremidas em decorrência do movimento da câmera ou do objeto registrado. E ainda tem a função de upload simplificado para o YouTube e Facebook.

Preço sugerido do equipamento: R$ 1199,00.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "LANÇAMENTO"Índice das publicações sobre "LANÇAMENTO"
31/12/2022 - 07h22 Como passar de primeira no exame da OAB?
17/12/2022 - 05h47 Clareza para reencontrar o propósito da vida
24/11/2022 - 06h08 Como expandir a mente humana?
18/11/2022 - 05h55 `O cu e o pau de selfie´
15/11/2022 - 05h59 Nem homem, nem mulher
01/11/2022 - 05h44 De que forma você enxerga uma música?
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.