20/08/2025  01h27
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
02/11/2012 - 14h00
Vidros e Cia. - 02/11/12
Ocypode albicans (Guaruçá)
 

• O “çuper” é um criminoso confesso e contumaz. O Centro do Professorado, travestido de Teatro Municipal, além de “embargado” pelo Condephaat não tem AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)... mas, como aval dele, desavergonhados, pançudos ou não, colocam pessoas em risco.

• Um senhor, que circula por aí com o seu bando, resolveu assumir e incorporou o termo “PeTralha” ao nome que utilizava para se identificar. Foi demovido. Resta saber se o fantasminha camarada tá metido nessa. Aguardemos as designações.

• Parece que agora quebraram uma das asas da tal ave predadora da cidadezinha.

• O quê?! A “Miss Marba” mudando o cardápio caseiro?! É ruim, hein?! Sabe quando ela vai largar o embutido?! Me engana que eu gosto!

• Os “novos turistas”, extremamente comedidos no gastar, levam o comércio a refazer os planos da temporada. O mar não tá pra peixe! Tá muito mais para pastel e salsicha empanada.

• Querendo, sim, me divertir ainda mais com as desgraças da “Vovó Mafalda”, pergunto: “Quem mandou criar cobra?”

• Depois de tantas, esconder a sujeira não é nada fácil. Ah, o vice, pensando em se safar, foi o primeiro que trocou o passo, digo, sumiu do paço!

• Só faltou se estapearem na gana de arrebatar umas lembranças a preço de banana. O estilista deve ter se revirado no túmulo.

• Dizem por aí que, por determinação superior (ou seria inferior?), basta a possibilidade do indivíduo fazer parte do próximo “pudê” para ser cortado da programação de entrevistas na rádio, ainda, das costas azuis.

• Muito boas as últimas crônicas do Prates da casa.

• Alguém acreditou mesmo quando o ex-cara, em choque (na noite do dia 07 de outubro), disse que iria facilitar a transição?

• Tomara que o tal do Caribe se vire nos trinta e faça muita arte. Estamos precisados de uma injeção de público novo para as antigas terras de Coaquira.

• Frase da semana: Quem viver até lá... verá!

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.