19/08/2025  20h42
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
04/01/2013 - 14h00
Vidros e Cia. - 04/01/13
Ocypode albicans (Guaruçá)
 

• A incompetência não é privilégio dos que saíram. Os substitutos só agora desconfiam onde entraram. Será que passaram esse tempo todo comemorando?

• O “çuper” e sua enorme turma estão, finalmente, a caminho do ostracismo, mas as inúmeras lambanças deles nos perseguirão por muito tempo!

• Ah, enganei vocês! Som alto gera multa e apreensão de veículo, mas só lá em Caraguá!

• Ontem, na avenida Iperoig, em frente a “feira de produtos afins”, sinalizado por cones, o esgoto jorrava alto. Só falta a Sabesp também querer cobrar por mais esse “atrativo”.

• Fantasminhas?! Mais dos mesmos?! Não!!!

• Ainda que bem ou mal pergunte: Onde ficam as estações de tratamento dos esgotos desse pessoal que tá saindo pelo ladrão?

• Ubatuba pagou um preço muito alto pelo próprio resgate, mas se livrou da corja.

• A esquecida faixa inaugural do “Cecê do Dudu” lembra mais um fraldão pendurado no muro.

• Só vendo para acreditar. Que cara de pau! No dia 1º, o maior comedor de m... mortadela da cidadezinha desfilou por aí com uma camisa de cor vermelha.

• Os vândalos daqui adoram varas. A vara da nova estátua de Anchieta, na outra “praça da Paz”, já foi alvo dos “sem-noção”.

• As estratégicas lombadas “represam” visitantes. Quem tá fora não chega, quem tá dentro não sai... e tome congestionamento.

• Ninguém vai avisar a hora que o jogo começar... Melhor ficar de olhos bem abertos.

• Entra mandato, sai mandato e o “caipira”, sem interferências, segue se locupletando... Os novos já foram informados sobre as velhas tramoias que ele maquina. Resta saber se farão parte dos seus ardis ou o devolverão serra acima.

• Se você pensa que já ouviu o barulho do inferno é porque ainda não teve o dissabor de sentir nos tímpanos os anúncios das “bicisons” do Itaguá.

• Se não tomarem atitudes imediatas para coibirem as posturas dos safados, vamos todos morar na casa mal assombrada daquele parque de diversões, em breve na...

• Os observadores de aves agora também terão que ver navios. Depois dos “fogos”, no réveillon, umas morreram de estresse, enquanto as outras foram “cantar” em freguesia diversa.

• Quando a entrada do ex-cara for oficializada na agremiação dos bicudos locais teremos a confirmação de que a “Vovó Mafalda” ganhou, mas... atrás da horta.

• A sobrevivência das tais Apas Marinhas não depende de restrições impostas aos sofridos pescadores artesanais, mas da imensa quantidade de turistas espalhados por aí... e dos invasores de mananciais.

• Frase da semana: Já foi tarde!

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.