19/08/2025  09h43
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Ubatuba
14/06/2013 - 14h00
Vidros e Cia. - 14/06/13
Ocypode albicans (Guaruçá)
 

• Hoje, o MySQL amanheceu travado em nosso provedor de dados na Internet. O portal UbaWeb ficou inacessível e o patrão irascível, tentando até pisar fora da própria sombra.

• E mesmo depois que um certo e-mail passou a circular entre aquela tal meia dúzia que não larga dos pés dos “donos do pudê”, eu não acredito que as coisas vão deixar de florir pro lado deles.

• O “Calçadão do Centro” que, se não me engano, era para pedestres, já virou calçadinha.

• Mais rápido do que o esperado, “pai Dudu” começa a baixar nos cavalos linguarudos de sua manada, digo, cambada. Já, já, tá todo mundo sabendo das repetentes pretensões do incompetente.

• Depois da reportagem na TV, sabe o que um buraco, dentre tantos, disse pra outro, nas antigas terras de Coaquira? “É nóis na fita, mano!!!

• Enquanto isso, o candidato de 17,99 ataca pelas beiradas... uma feijoada em reunião de classe num desses sábados da vida. O “sem-noção” ainda tem esperança!

• Precisam mesmo é dar um curso de boas maneiras pro pessoal da zona... ficar em forma.

• Para embolar o meio de campo, na cidadezinha dos espíritos de porcos, estão querendo engrossar a merenda da criançada com os ditos-cujos.

• A lanchonete continua sob o mesmo velho comando, mas está com gerente novo: o conhecido “coxinha”. Bola pra frente!

• Ninguém mandou o bambambã daquela casa meter o bedelho nos esquemões que encontrou. Tá levando pau de todo lado!

• E tem galo muquirana que achando pequeno o tamanho do seu terreiro já quer reservar espaço público para uma possível futura expansão particular.

• A ver navios, cresce o número de pessoas indignadas com a falta de atitude da “administração berinjela”.

• Sim, sinhores, que marasmo contínuo... de idéias e atitudes, não é verdade? “Larga deu fiote de Tarté!”

• Agora foi a vez de outro jornaleco roubar texto de nossa revista eletrônica. Coisa de azuizinhos!

• Frase da semana: Ainda bem que para as lágrimas dele não falta lençol.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.