18/08/2025  08h33
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Religião
15/01/2014 - 06h19
Israel pasmo: fiel católica é objeto de milagre
Luis Dufaur - ABIM
 

A cura com fortes sinais de milagre do câncer de Teresa Daoud – devota católica de nacionalidade israelense – abalou Israel. Ela contou o caso todo ao Canal 2 de Israel que também entrevistou seus médicos.

Teresa sofria de um câncer maligno que se desenvolvia rapidamente. Os médicos decidiram então amputar-lhe a perna. A cirurgia foi adiada três vezes por razões burocráticas. Ela interpretou os adiamentos como um sinal de que devia confiar mais na oração que na intervenção médica.

Teresa ia rezar na igreja católica de sua cidade. É uma igrejinha singela precedida por uma grande escadaria, que agora ela pode subir com naturalidade. Dentro, há apenas um grande cruzeiro, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, um quadro de São Charbel Mackluf e um humilde presépio.

Miraculosamente, segundo a mídia israelense, quando ela estava no quinto mês da doença, as chapas evidenciaram que o câncer havia desaparecido completamente. “Se alguém tivesse me contado esta história, eu teria dito que os dois, a doente e o doutor estavam mal da cabeça. É impossível”, declarou ao Channel 2 de Israel o Dr. Jacob Bickels, chefe do departamento de oncologia ortopédica do Hospital Ichilov em Tel Aviv.

“Eu sou um homem prático. Eu sou um cirurgião de câncer. Eu não procuro soluções nos céus, mas a única coisa que nós fizemos por Teresa foi demorar. Ela de fato não foi tratada” – concluiu.

“É um presente de Deus”, concluiu Teresa, por sua vez, para a televisão israelense. 


Nota do Editor: Luis Dufaur é escritor e colaborador da Agência Boa Imprensa – (ABIM).

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "RELIGIÃO"Índice das publicações sobre "RELIGIÃO"
16/02/2020 - 05h57 Construir um santuário para Jesus
11/01/2020 - 07h54 A Revolução que leva à Elevação!
20/06/2019 - 08h01 Jesus é o alimento que sacia verdadeiramente
10/05/2019 - 06h06 Mães que transformam sofrimento em oração
25/04/2019 - 06h10 A Festa da Misericórdia
18/04/2019 - 07h20 Feliz Páscoa, principalmente às pessoas que sofrem
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.