14/09/2025  18h38
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
NOTÍCIA
Ubatuba
29/04/2005 - 14h22
Bairro do Ipiranguinha faz festa para trabalhador
ACS - PMEBU
 
 
 
  André Martins

A Sociedade Amigos do Bairro do Ipiranguinha (SABI) realiza a partir do dia 6 de maio a "5ª Festa do Trabalhador". Serão três dias com muita animação e prestação de serviços. Almiro Santos Penha, presidente da SABI, faz questão de convidar os moradores de toda a cidade. "É uma festa para homenagear os trabalhadores de Ubatuba, por isso queremos comemorar com todos, da Tabatinga ao Camburi. Teremos eventos para toda a família do trabalhador durante os três dias da festa", diz Almiro.

O presidente da associação lembra também que a festa faz parte do calendário de eventos da cidade. "O apoio que estamos recebendo da Prefeitura, em especial da Secretaria de Turismo irá contribuir muito para o sucesso da festa", completa Almiro. Na sexta-feira a animação começa às 20 horas com show musical. Sábado e domingo as atividades têm inicio às 9 horas (confira programação abaixo) e todos os eventos são gratuitos. A "5ª Festa do Trabalhador" será realizada na área ao lado da ponte André Franco Montoro, na Rua da Cascata.

5ª Festa do Trabalhador

Programação

6 de maio - sexta-feira

· 20 horas - Show musical - Bandas Aurora, Tribaltos, Pracaniz

7 de maio - sábado

· 09 horas - Prestação de serviço: Corte de cabelo gratuito, Medição da pressão arterial, preenchimento de currículo, posto de atendimento do INSS, Assessoria Jurídica, Conselho Tutelar, stand de exposição da SABI, bazar da solidariedade
· Esporte - Corrida Pedestre do Trabalhador, percurso 5 km
· 18h30 - Missa Campal do Trabalhador
· 20h30 - Abertura oficial da "5ª Festa do Trabalhador"
· Show musical com Marcos Fernandes "O Mineirinho do Forró"
· Encerramento da noite com a Banda "Chiclete de Águia" da Bahia.

8 de maio - Domingo

· 09 horas - Festival de brincadeiras para crianças, festival de futebol de campo, apresentação de capoeira, desfile em homenagem aos profissionais, torneio de xadrez, apresentação de aeróbica, pinturas e outras atividades para crianças
· 14 horas - Show infantil com Waltinho Guimarães e sua turma
· Homenagem às mães
· 16 horas - Show de acrobacia em motos com "Grupo Domínio e Ousadia"
· 20 horas - Show com Almir Neto e banda
· 22 horas - Show com André Martins (do programa Raul Gil)
· Encerramento da "5ª Festa do Trabalhador" com queima de fogos

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.