06/08/2025  17h36
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Política
02/05/2015 - 07h12
Aécio Neves defende limite para terceirização
Bruno Bocchini - ABr
 

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse ontem (1º) que o Senado irá “aprimorar” o Projeto de Lei (PL) 4.330/2004, que regulamenta a terceirização, aprovado pela Câmara dos Deputados. Ele afirmou que os senadores irão discutir com “responsabilidade” a proposta e defendeu o que chamou de um limite para a terceirização.

“Nós vamos discutir a terceirização no Senado com enorme responsabilidade. De um lado, vamos garantir a regulamentação para aqueles que são terceirizados. Mas nós vamos propor um limite para que as empresas possam terceirizar algumas das suas atividades. O Senado vai aprimorar o projeto votado na Câmara dos Deputados”, disse em entrevista durante ato comemorativo do Dia do Trabalho, promovido pela Força Sindical.

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, também presente ao evento, afirmou que a questão é polêmica e que o governo defende restrições na terceirização da atividade-fim.

“Nós defendemos que haja restrições na questão da atividade-fim. Agora, nós vamos ter muitos trabalhadores que eram informais e vão ser formalizados. Mas nós queremos que haja garantias na terceirização da atividade-fim, para que não se precarize, não se subtraia direitos dos trabalhadores”, disse em entrevista.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "POLÍTICA"Índice das publicações sobre "POLÍTICA"
24/12/2022 - 06h31 Congresso rejeita vetos presidenciais à LDO 2023
19/12/2022 - 06h27 Governo Lula terá 37 ministérios, diz Rui Costa
30/11/2022 - 05h16 PEC da Transição é formalizada no Senado
31/08/2022 - 05h49 Eleições 2022: saiba o que faz um senador
23/12/2021 - 05h58 Orçamento de 2022 é aprovado pelo Congresso
02/12/2021 - 06h06 Presidente Bolsonaro assina filiação ao PL
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.