07/07/2025  20h31
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
NOTÍCIA
Ilhabela
18/12/2015 - 16h00
Câmara aprova consolidação do Conselho de Turismo
 
 

A Câmara Municipal de Ilhabela aprovou em sessão Extraordinária na última terça-feira (15/12) apenas um dos cinco projetos constantes da pauta: PL 101/15 – Consolida e reformula o regramento do Conselho Municipal de Turismo e do Fundo Municipal de Desenvolvimento ao Turismo, apresentado pelo Executivo. O texto final recebeu duas emendas, uma modificativa e uma aditiva, ambas de autoria do vereador Sampaio Junior (PROS).

As demais proposituras da pauta, todas de autoria do Executivo, foram retiradas a pedido do líder da bancada governista, vereador Luizinho da Ilha (PCdoB), para melhor análise. Não foram votados os PLs 86/15 – Institui o Plano de Uso e Ocupação das áreas adjacentes às praias marítimas e dá outras providências; PL 97/15 – dispõe sobre instituição de benefício tarifário no transporte público coletivo às gestantes e desempregados residente no município; PL 98/15 – altera o artigo 5º da Lei 881/99, que dispõe sobre a concessão de passes escolares gratuitos aos estudantes de 1º e 2º graus e pré e PL 100/15 – autoriza o Executivo a auxiliar financeiramente por meio de ajuda de custo os atletas amadores e profissionais que participam de competições esportivas oficiais representando o município.

Vale Refeição

O presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (PSD), convocou uma outra sessão Extraordinária na sequência, onde foram apreciados dois projetos de autoria da Mesa Diretora da Casa, um que cria, a partir de janeiro de 2016, o vale refeição para os funcionários do Legislativo, no valor de R$ 418 mensais, além de uma alteração na resolução que dispõe sobre as férias dos funcionários da Casa, suprimindo o artigo que determinava aos colaboradores comissionados a possibilidade de venda de 10 dias de férias apenas após seis meses vencidos o benefício.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "ILHABELA"Índice das publicações sobre "ILHABELA"
17/12/2022 - 05h49 Câmara Municipal de Ilhabela elege novo presidente
28/10/2022 - 06h08 Arena Freestyle Show 2022, sábado, em Ilhabela
10/10/2022 - 06h17 Sessão Solene na Câmara Municipal de Ilhabela
08/10/2022 - 05h56 Câmara encaminha requerimentos e indicações
29/09/2022 - 05h43 Apresentação das Metas Fiscais
25/09/2022 - 06h01 Dois novos Projetos de Lei são apresentados
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.