03/08/2025  21h42
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
NOTÍCIA
Região
18/11/2016 - 05h43
WakeUp reúne jovens batistas do Litoral Norte
 
 
Evento é aberto ao público e terá música, oração e estudo da Bíblia

A Associação das Igrejas Batistas do Litoral Norte (AIBLIN) lança no próximo dia 26 de novembro (sábado) um projeto diferenciado para os jovens. O WakeUp: primeiro encontro será na Igreja Batista no Jaraguá, em São Sebastião, a partir das 17h.

O projeto nasceu de um desejo de despertar a juventude e aproximá-la da igreja, vem daí o termo estrangeiro “WakeUp”. O pastor Alexander dos Santos Cunha, membro da equipe de liderança da AIBLIN Juventude, acredita que é possível transformar o modo como a igreja se relaciona com esse público, criando algo relevante e contemporâneo sem deixar de ter a obediência aos padrões da Bíblia. “O projeto WakeUp será o ‘provedor de acesso’ de uma nova conexão em nossa região, compartilhando os saberes, os desafios e possíveis caminhos no discipulado de jovens e adolescentes no Litoral Norte”, ressaltou o Pr. Alexander.

Com uma diversificada programação, o objetivo é alcançar adolescentes, jovens solteiros e casados. O WakeUp quer incentivar a conscientização desse público sobre o seu papel na igreja. Para isso, está abrindo as portas das igrejas para o diálogo e a troca de experiências entre as gerações.

O projeto está sob a coordenação de Josimar Bernado, que já presidiu a Juventude das Igrejas Batistas do Cone Leste Paulista (JUBACOLESP), com representação dos 39 municípios da região. A equipe ainda conta com Henrique Simões (PIB em Ilhabela) e Romão (PIB em Caraguatatuba).

As informações sobre o encontro podem ser acompanhadas na fanpage da AIBLIN Juventude www.facebook.com/aiblinjuventude.

Confira os preletores

Pregador Oficial
Pr. Esio Moreira (PIB em Pindamonhangaba)

Adolescentes
Pr. Marcos Vinícius (I.B. Betesda em Boissucanga)

Jovens Solteiros
Pr. Amaury (I.B. Estrela da Manhã em Ubatuba)

Jovens Casados
Pr. Vagno Teixeira (PIB Ubatuba)


A Igreja Batista no Jaraguá está localizada à Rua Felinto Almeida, 369. Mais informações pelo e-mail: aiblinjuventude@gmail.com.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "REGIÃO"Índice das publicações sobre "REGIÃO"
19/12/2022 - 06h29 Exposição de arte indígena contemporânea em Paraty
11/12/2022 - 05h52 Bloqueio para passagem de cabos na Tamoios
04/12/2022 - 05h27 Tamoios terá bloqueios momentâneos na segunda
26/11/2022 - 07h03 Programação infantil movimenta a Flip em Paraty
24/11/2022 - 06h06 Hoje tem bloqueio momentâneo na Tamoios
13/11/2022 - 05h46 Paraty terá programação gratuita na Pré-FLIP22
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.