18/08/2017  00h12
· Guia 2017     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Moda e Beleza
01/03/2017 - 06h11
Vestido curto para casamento, por que usar?
 
 
Veja algumas dicas da Casuarinas Casa de Festas (www.casuarinas.com.br) para a noiva escolher um vestido curto para casamento.

Vestidos curtos para casamento não são novidade, mas têm se popularizado, principalmente entre noivas que buscam um traje diferente e descolado para usar neste dia tão especial. Os vestidos de noiva curtos podem surpreender e melhorar o conforto, principalmente em épocas quentes e para quem pretende dançar muito.

Para noivas que querem se casar durante o dia ou ao ar livre, esse tipo de vestido pode combinar muito mais com a ocasião do que um longo. Afinal, ele é um traje mais descontraído e formal que um vestido longo, que tende a ser menos conservador assim como eventos que ocorrem em locais um pouco menos tradicionais.

Há também noivas que são, naturalmente, pouco tradicionais e não fazem questão de seguir nenhum protocolo. Sendo assim, escolher um vestido curto e inusitado seria uma opção natural e que combinaria perfeitamente com o evento, dando ao casamento ainda mais personalidade.

Existem muitos tipos de vestidos curtos para casamento, confeccionados com uma grande variedade de alturas, detalhes e tecidos que fazem com que cada traje seja único. No entanto, como são menos comuns, pode ser necessário um trabalho extra para achar um que fique realmente bom. Afinal, achar o vestido de noiva perfeito nem sempre é fácil, independentemente de seu tamanho.

O melhor comprimento para a barra do vestido é a partir da altura do joelho, para que ele não fique parecendo vulgar. Além disso, como a noiva já estará mostrando as pernas, vale a pena não usar transparências, para que o traje se mantenha adequado a ocasião. Vestidos curtos muito justos também podem acabar parecendo impróprios.

Vale ressaltar que, ao utilizar um vestido curto, a noiva acaba colocando os sapatos em evidência. Por isso, é preciso atenção redobrada ao escolher os sapatos que serão utilizados no casamento, que devem ser confortáveis e ainda mais bonitos e elegantes. Os sapatos também devem combinar com a roupa escolhida, com o evento e com o espaço em que o casamento irá se realizar.

Com um vestido mais curto, outros acessórios, como joias, adereços de cabeça e até o buquê também ficam mais em evidência. Por isso, a noiva que optar por um vestido curto para casamento deve encontrar todos seus acessórios com antecedência e ter cuidado em escolher peças mais leves, que combinem com a ocasião e o vestido e não deixem o visual pesado.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "MODA E BELEZA"Índice das publicações sobre "MODA E BELEZA"
01/08/2017 - 06h40 Upcycling: a nova tendência em moda
24/06/2017 - 07h18 Cuidados com os cabelos no inverno
10/06/2017 - 08h26 Dicas de maquiagem para as festas juninas
26/03/2017 - 07h12 Os perigos da maquiagem vencida
22/03/2017 - 06h28 Saiba tudo sobre a massagem turbinada
04/03/2017 - 08h03 Dicas de beleza para a geração sênior






· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2017, UbaWeb. Direitos Reservados.