20/11/2025  21h38
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
NOTÍCIA
Ubatuba
03/06/2004 - 17h01
PSC, PSDB e PAN firmam aliança em Ubatuba
Ednelson Prado
 
Andrade Henrique (PAN) é o pré-candidato à vice-prefeito com Tuzino (PSDB.
 
Divulgação 
  Andrade Henrique e Pedro Tuzino (esquerda).

Depois de definir o nome de Pedro Tuzino como pré-candidato à prefeitura, o PSDB de Ubatuba confirmou que o ex-vereador Andrade Henrique dos Santos, do PAN, é o pré-candidato à vice-prefeito na chapa tucana.

O acordo entre os partidos ocorreu na tarde de ontem e contou ainda com o apoio do PSC, partido que também firmou aliança com PSDB e PAN.

A aproximação entre os dois pré-candidatos começou há algumas semanas e teve como base de discussão uma aliança que permitisse condições reais de vitória nas próximas eleições. Por isso, o apoio dos partidos envolvidos foi fundamental para que chegassem a um acordo que permitisse a formação de um grupo forte.

Tuzino e Andrade são apontados como duas das maiores lideranças do município, atualmente.

Definições

Pelo fato de ser um dos nomes mais indicados para as próximas eleições, e por estar em um partido de extrema importância como o PSDB, Tuzino foi procurado nas últimas semanas pela direção de vários partidos. Desde o princípio, porém, o engenheiro deixou clara que sua preocupação não era firmar acordos, e sim parcerias. Ou seja, obter apoio de pessoas, lideranças e partidos que entendessem as propostas e as alternativas que estão sendo projetadas para uma administração futura, que resulte no desenvolvimento econômico e social de Ubatuba.

Segundo o engenheiro Pedro Tuzino, a definição do nome do ex-vereador Andrade Henrique como pré-candidato à vice-prefeito levou em consideração vários fatores. O principal deles, de acordo com o pré-candidato tucano, foi o compromisso com a população e com a cidade. "O Andrade é um homem da terra, de Ubatuba, experiente, que sabe o quanto o povo já sofreu e a necessidade que temos de mudanças. Também se mostrou aberto para as propostas que temos para o município, que passam, principalmente, pelo profissionalismo das ações políticas, em busca do desenvolvimento. Por tudo isso, entendemos que é uma pessoa que vem para somar, na formação de um grupo com compromissos reais com a cidade", disse.

Para Santos, a parceria firmada tem o objetivo de buscar dias melhores para a cidade. "Nós ficamos muito felizes com a aliança firmada. Acreditamos que juntos é possível fazer muita coisa, mas é claro que sabemos da importância da participação popular em todo esse processo. E está aí algo que foi muito importante para que tudo se concretizasse: a preocupação mútua com a cidade e com seus moradores. Afinal, tanto eu quanto o Pedro temos família, filhos e queremos um futuro melhor pra eles, e para todos", finalizou.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.