26/11/2025  08h26
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
NOTÍCIA
Ubatuba
17/12/2012 - 16h00
Ubatuba e a Agenda Metropolitana do Litoral Norte
 
 
Mauricio participa de evento da Região Metropolitana e espera maior atenção do Estado
Divulgação 

O prefeito eleito de Ubatuba, Maurício Moromizato (PT), esteve presente neste sábado, 15, no evento de lançamento da Agenda Metropolitana do Litoral Norte, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. Ele foi convidado pelo secretário chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, que ressaltou a importância dos novos gestores estarem integrados ao processo da Região Metropolitana.

Maurício prestigiou o evento e foi uma das autoridades locais mais procuradas pela imprensa. Questionado se a questão partidária poderia atrapalhar a relação de Ubatuba com o Governo Paulista, o prefeito eleito discursou. “De forma nenhuma! Nós precisaremos de todo apoio da administração estadual e tenho certeza de que o governador não olhará bandeira política, pois, seria justamente uma contradição a este movimento de região metropolitana, que visa a integração dos municípios com o Estado”, disse Maurício, aproveitando para cobrar maior atenção das autoridades paulistas.

“Acho que este evento marca o primeiro passo do Governo do Estado no sentido de reparar certo esquecimento que houve com o Litoral Norte neste passado recente. Com relação à Ubatuba, precisamos que o Estado esteja mais presente nos debates e nas soluções de problemas para o Lixo, Saneamento Básico, Saúde e infraestrutura”, cobrou Maurício, ressaltando que a Região Metropolitana será uma ferramenta fundamental para que essa união de esforços entre os poderes públicos aconteça de fato.

“Ubatuba precisa do Estado para melhorar questões sociais e econômicas e o Estado precisa de Ubatuba como uma referência paulista em riquezas naturais, turismo e lazer de qualidade. Somente trabalhando juntos alcançaremos esses objetivos”, completou Maurício.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "UBATUBA"Índice das publicações sobre "UBATUBA"
30/12/2022 - 05h40 Biblioteca de Ubatuba reabre em janeiro
29/12/2022 - 06h34 3ª etapa do Circuito Filipe Toledo Kids On Fire
28/12/2022 - 06h42 Assistência Social divulga campanha em Ubatuba
27/12/2022 - 07h39 E nas areias de Ubatuba... (CDXLIX)
27/12/2022 - 07h37 Inscrições para estágio na Prefeitura de Ubatuba
26/12/2022 - 07h47 IPTU 2023 em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.