10/12/2022  06h59
· Guia 2022     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Lançamento
24/11/2022 - 06h08
Como expandir a mente humana?
 
 
Por meio do desenvolvimento da exoconsciência, escritor Juliano Pozati ensina a transformar o conhecimento e a espiritualidade em atitudes concretas no dia a dia
 
Divulgação 
  Capa do livro Exoconsciência, de Juliano Pozati.

“Falo de espiritualidade sem igreja e de filosofia sem brisa”. É assim que Juliano Pozati define seu trabalho como fundador do Círculo, escola filosófica que bebe de todas as áreas de estudos com o objetivo de expandir a mente humana. Alinhado a este propósito, ele acaba de lançar o livro Exoconsciência, nome também dado ao método em que ensina a trilhar o caminho para a verdadeira vocação cósmica da humanidade.

Na obra, publicada pela Citadel Editora, o escritor lança um olhar para o inconsciente. Em um mundo guiado pela objetividade e pela velocidade excessiva das informações, Pozati faz o percurso inverso: auxilia o público a olhar para dentro de si para, somente depois, compreender que rumo deve seguir na vida.

Para o autor, a exoconsciência é uma forma de alcançar autoconhecimento: as pessoas que aprimoram sua conexão com a espiritualidade podem descobrir seus talentos naturais e os utilizar em prol do bem-estar coletivo. A partir dessa visão para o todo, que é denominada de “cocriação”, Pozati explica como é possível alinhar missão individual, coletividade, empreendedorismo e sustentabilidade.

Quando alguém está usando um talento natural e tem autoconsciência dele, é como se tivesse o alvará do Universo para ser quem é, para fazer aquilo que mais o energiza, e, nesse sentido, esse alvará do Universo o colocará no seu lugar de pertencimento.
(Exoconsciência, pg. 58)

Ele mescla os próprios conhecimentos com a trajetória pessoal. Formado em Publicidade, era dono da produtora audiovisual responsável pelo famoso documentário “Data Limite segundo Chico Xavier” (2014). Apesar de já trabalhar com assuntos relacionados à espiritualidade, a vida o convidou a trilhar outra direção: fechou a empresa e passou a propagar a expansão da mente no Brasil com cursos, palestras e eventos corporativos.

Na publicação, o autor ainda ressalta a importância do compromisso com a vocação e mostra os benefícios da transformação espiritual. A obra busca apresentar um sentido para a vida e para as conexões humanas em um mundo onde o colapso emocional está cada vez mais no centro das discussões.

Ficha técnica

Título: Exoconsciência
Autor: Juliano Pozati
Editora: Citadel
ISBN/ASIN: 978-65-5047-199-6
Formato: 16x23 cm
Páginas: 192
Preço: R$ 59,90
Onde comprar: Amazon

Sobre o autor: Publicitário, espiritualista, empreendedor e escritor, Juliano Pozati se define como “meio hippie, meio bruxo, meio doido”. Comunicador social por formação, ele ficou conhecido por ser produtor de documentários populares como “Data Limite segundo Chico Xavier” (2014), “No meio de nós” (2016) e “Quando lembro de Chico” (2018). Após se aprofundar na história do médium, Pozati também começou a focar na própria espiritualidade e a estudar sobre o assunto. Foi assim que fundou o Círculo, uma escola filosófica que trata da exoconsciência e auxilia pessoas a aprimorarem seus potenciais e habilidades em busca do bem-estar coletivo. Na instituição, há cursos, oficinas, mentorias, atividades de educação corporativa, congressos e outros eventos. Além de “Exoconsciência”, o autor escreveu os livros “Data limite segundo Chico Xavier" e “No Meio de Nós”.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "LANÇAMENTO"Índice das publicações sobre "LANÇAMENTO"
18/11/2022 - 05h55 `O cu e o pau de selfie´
15/11/2022 - 05h59 Nem homem, nem mulher
01/11/2022 - 05h44 De que forma você enxerga uma música?
15/10/2022 - 05h36 Fracasso ensina: aprenda com quem chegou lá
07/10/2022 - 06h05 Poemas viscerais para mulheres que lutam!
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2022, UbaWeb. Direitos Reservados.