13/09/2025  11h01
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Opinião
15/05/2006 - 11h06
O "Massacre" de Carajás
Huascar Terra do Valle - Parlata
 
Chega de Mentiras

Por ocasião do décimo aniversário do suposto "massacre do Eldorado dos Carajás", mais uma vez a população foi insultada com as mentiras de sempre.

O MST, o maior bando de facínoras do País, aproveitou a data para dar uma demonstração de força, exibindo o que seriam capazes de fazer na eventualidade de um impeachment de Lula e ainda demonstrando que estão preparados para a eclosão da sonhada "revolução comunista" - um fantasma que persegue o Brasil há tanto tempo.

Em "comemoração" à data, os militantes do MST invadiram fazendas em São Paulo e em Minas, afrontaram o governo do Pará, e o INCRA, em Alagoas. Reuniram quatro mil bandidos para saquear caminhões de comida em São Lourenço da Mata, Pernambuco, e bloquearam várias estradas, inclusive a "curva do S", onde se deu o incidente. Em Salvador, a horda sanguinária, brandindo suas bandeiras vermelhas, "exigiu a punição dos culpados." Outros quadrilheiros saquearam a fazenda da Empresa Suzano de Papel e Celulose, em Teixeira de Freitas.

O MST constitui um estado paralelo, com leis próprias, apoiado, com verbas milionárias pelo governo, que também está nas mãos de uma "sofisticada organização criminosa, comandada pelo PT", nas palavras do Procurador Geral da República, Antônio Fernando de Souza.

A farsa do "Massacre de Carajás", há tantos anos explorada pela canalha vermelha, obteve foros de verdade junto à opinião pública, como mais uma prova de que "a versão é mais importante que o fato". Segundo a propaganda vermelha, os policiais militares, que ali foram liberar a estrada ocupada pelos baderneiros, "massacraram" covardemente dezenove sem-terra. Esta, a VERSÃO!

A verdade, entretanto, mostrada centenas de vezes pela televisão, foi bem diferente. Os falsos "sem-terra", armados com foices, facões, ancinhos, porretes, facas e também armas de fogo, investiram furiosamente contra os policiais. Nas expressões dos rostos dos policiais percebia-se o horror perante o avanço daquela horda de bárbaros enlouquecidos. Embora armados, fugiram, para evitar o confronto, que teria conseqüências terríveis. Sua fuga foi impedida por um caminhão. Ficaram acuados. Tiveram que defender-se. Sua reação foi em legítima defesa. Se não reagissem, teriam sido, no mínimo, degolados. Consta que os sem-terra, aproveitando-se do tumulto, livraram-se de alguns elementos indesejáveis de seu grupo, com tiros a queima-roupa, na certeza de que os militares seriam culpados.

Sob a desculpa esfarrapada de "causas sociais", a corja vermelha transformou as vítimas em criminosos e os criminosos, em vítimas. Os eleitores de Lula, com a burrice que lhes é apanágio, insistem que o coronel Pantoja e o capitão Lameira, comandantes da tropa, cumprindo ordens superiores, deveriam ser condenados a centenas de anos de cadeia.

Os verdadeiros bandidos, no entanto, foram os falsos "sem-terra", teleguiados pelos comunas, e não os policiais, que ali estavam cumprindo sua missão. Com o cretinismo de sempre, os canalhas vermelhos repetem ad nauseam que foram os "bárbaros" militares que "massacraram" os sem-terra. Ora, se tivessem intenção de exterminar os sem-terra, as vítimas contar-se-iam às centenas.

O mentecapto Stédile, que sempre gozou de generosa cobertura da mídia, defendeu os bandidos, da mesma maneira que deu parabéns às duas mil mulheres da Via Campesina (uma organização comunista INTERNACIONAL) que destruíram o laboratório da Aracruz, arruinando vinte anos de pesquisa. Devia estar na cadeia há muito tempo, pois faz apologia descarada do crime, delito capitulado no Código Penal. No entanto, está "blindado", pois é o líder do MST, o braço armado do PT, o poder paralelo que se prepara para o momento da ruptura, quando será estabelecida a sonhada ditadura "socialista" (de fato, "comunista"), antes de iniciar a matança de sempre!

Cada vez o MST fica mais forte e as Forças Armadas mais sucateadas, porque os "sem terra" são as forças armadas de Lula, preparando-se para a "ruptura". O MST já opera mais de duas mil escolas de terrorismo, por todo o País, além de uma universidade do crime, apoiado por verbas federais. O seu! O meu! O nosso imposto! O MST conta ainda com a cumplicidade da Via Campesina e das FARC colombianas.

A massacrante catilinária em torno do incidente de Carajás faz parte de um maquiavélico plano gramsciano para colocar os militares de joelhos (para que não repitam 64). Se encostarem as mãos nos bandidos, serão malhados pelo PT e por outros partidos bolchevistas, trotskistas ou maoístas, secundados pelos evaristos arns da vida, pelos políticos comunistas, pela Anistia Internacional e pela mídia, já domesticada pelo governo por meio de propinas disfarçadas em verbas publicitárias e até por generosos financiamentos.

Estamos vivendo uma crise pior que a de 1964, nas vésperas do golpe de estado esquerdista preparado pela camarilha de Jango e de Brizola. Lula, o arquiteto mor da comunização do País, co-fundador, com o multi-milionário Fidel Castro, do Foro de São Paulo, tem obtido grandes vitórias na comunização do País e até mesmo do continente, enquanto os analfabetos políticos exaltam as vitórias da "democracia" brasileira, já em seu derradeiro estertor. Já existe cheiro de sangue no ar.

"Aproveitem e reivindiquem em meu governo", aconselhou Lula, baixando a aguarda, recentemente, na cidade de Tenente Portela, do dia 19 de abril, em um comício para agricultores e índios. No mesmo discurso Lula atacou os fazendeiros, chamando-os de "caloteiros". Já vimos esse filme antes, e o artista era Lênin.

Pouco a pouco Lula e sua malta comunista aparelham o Estado, aproximando-se da ditadura do partido único. Segundo a "Folha de S. Paulo" de 16 de abril, Lula já criou 37,5 mil cargos públicos em três anos de mandato. Claro, para petistas... Recentemente, por meio de uma simples medida provisória, de número 269, o atual desgoverno criou 4.175 cargos, que custarão quase um bilhão de reais anuais ao erário. Serão 8.290 braços a menos para trabalhar e mais 4.175 bocas a mamar nas tépidas tetas da mãe-pátria.

O presidente da Câmara, o comunista Aldo Rebelo, assim como o cripto-comunista Renan Calheiros, presidente do Senado, comem na mão de Lula como cãozinhos amestrados. Nélson Jobim, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, que deveria ser um ícone de retidão e justiça, descaradamente proferiu vergonhosas decisões protegendo quadrilheiros do PT. Montesquieu deve estar se revolvendo em seu túmulo. É a volta da barbárie. Não podemos mais falar que o comunismo vem aí. Para quem tem olhos para ver, ele já chegou!

O fracasso econômico do Brasil, cujo crescimento só não foi maior que o do devastado Haiti, deve-se principalmente ao tamanho mastodôntico do Estado, que paga salários pornográficos, além de mordomias mil, a certas castas de servidores públicos, para isso extorquindo da população quase 40% de tributação (o dobro do que tributam outros países emergentes, como México e Argentina). Os juros oficiais, com o objetivo de capturar capitais para sustentar os salários astronômicos da Nomenklatura oficial e alimentar o assustador nível de corrupção do leviatã estatal, são os mais altos do mundo, inibindo o crescimento econômico, a criação de empregos e estourando a dívida pública, que já ultrapassou a alarmante montante de um trilhão de reais!

Enquanto isso, quanto mais fétido se torna o lamaçal petista, cada vez mais arrogante fica Lula em suas cabeludas mentiras. Recentemente, no auge da crise, com a maior cara-de-pau, em tom de campanha, gabou-se de que "...o PT trouxe a mudança para o País". Claro que trouxe! Para pior!


Nota do Editor: Huascar Terra do Valle é ensaísta e advogado. Dedica-se a estudos nas áreas da filosofia, história, arqueologia, linguística, semântica geral, psicologia, psicanálise, cosmogonia, cosmologia, etologia e sociobiologia. É colunista do site Mídia sem Máscara. É autor das obras "Hino à Liberdade" e "Tratado de Economia Profana". Entre seu material inédito, constam as obras "Sociedade da Desconfiança", "Trincheiras do Iluminismo", "A Treatise on Profane Religion", "The Twilight of Gods" e "Jesus, from Abraham to Marx".

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "OPINIÃO"Índice das publicações sobre "OPINIÃO"
31/12/2022 - 07h25 Pacificação nacional, o objetivo maior
30/12/2022 - 05h39 A destruição das nações
29/12/2022 - 06h35 A salvação pela mão grande do Estado?
28/12/2022 - 06h41 A guinada na privatização do Porto de Santos
27/12/2022 - 07h38 Tecnologia e o sequestro do livre arbítrio humano
26/12/2022 - 07h46 Tudo passa, mas a Nação continua, sempre...
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.