11/09/2025  22h32
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
24/02/2007 - 12h11
Traições, falsidades e imoralidades de César
Jairo dos Santos
 

O cidadão ubatubense é constantemente atazanado pelo atual prefeito Eduardo César, que além de não cumprir com seu dever de promover o atendimento das necessidades coletivas, parece maquinar, a cada instante, novas perversidades para complicar a vida dos contribuintes.

O prefeito tomou posse há mais de dois anos, mas parece que não assumiu. A cidade está abandonada. As promessas de campanha não foram cumpridas até agora. A denominada fiscalização não existe, há centenas de ambulantes irregulares vendendo de tudo e com isso tirando o lucro de quem está legalizado. As ruas estão imundas, os bairros abandonados, os empresários são perseguidos e até impedidos de trabalhar, há fortes indícios de superfaturamentos das obras públicas, o nepotismo é a marca registrada do governo, a pandemia da dengue já está a caminho.

A quadrilha que lá se instalou já fez de tudo, desde grilar área pública, até comprar título de cidadão.

Até quando o bravo povo ubatubense vai aturar tudo isto? Já é hora de colocar o prefeito imoral e traidor em seu devido lugar e voltar a ter uma administração séria, honrada, compromissada com as aspirações e as necessidades de nosso povo, capaz de proporcionar melhores condições de vida aos seus filhos e de elevar o nosso município ao seu legítimo lugar, ou seja no patamar de mais bonito do mundo.

Jairo dos Santos - PT
Vereador

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.