11/09/2025  16h27
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
12/04/2007 - 14h13
Por que tantas perguntas?
Maria do Carmo S. Comende
 

Me perguntam, e já estou cansada de tantas vezes responder: não vou ser candidata a vereadora ou a qualquer coisa que tenha a ver com política partidária. Acho que sem ser político, posso ajudar mais a meu bairro, sem interesses outros que não sejam o do simples trabalho. Ninguém precisa ter receio de mim, não estou competindo com ninguém. Estou sim é muito enojada com tantas brigas políticas que não levam a nada, não chegam a lugar nenhum. Me desliguei da Abamvitur, pois não tenho tempo para tanta reunião sem resultado e sem retorno às nossas comunidades. Algumas pessoas não entenderam minha saída e me acham oposição, mas eu tenho o direito de agir diferente do que pensam. Vejo tantas coisas a serem feitas e nada acontece. Sei que me acham brigona demais, mas isto não me preocupa. Falo o que penso doa a quem doer. Minha maneira de pensar é a mesma da maioria, só a diferença é que uns não têm coragem e às vezes oportunidade para desabafar. Por isto não me sinto oposição, já que o que digo e faço têm coerência com o que a maioria pensa. Fico chateada quando me dizem que sou piolho. Que só vivo pela cabeça dos outros. Sou suficientemente capaz para tomar minhas decisões sozinha, sem deixar que me influenciem. Não podemos deixar que volte o tempo dos coronéis, que não podíamos falar e nem dar nossas opiniões. Somos livres e temos que ser imparciais na hora de tomarmos decisões. Eu acho que os políticos deveriam usar o tempo que lhes falta de seus mandatos para fazer uma campanha de melhorias em todos os sentidos em nossa cidade. Aí sim, veríamos quem é oposição. Penso que o político só tem um lado, que é o povo e deve agir para o bem estar de todos, sem exceção.

Vamos arrumar a casa para aí sim, trazermos turistas. Atualmente não temos estrutura nem para nós, imagine recebendo turistas como estão vindo, em grande proporção. Teremos um caos total.

Finalizando, não estou em campanha pois nem filiação partidária tenho e também não o faço a ninguém, por isto, exijo respeito já que meu desejo é melhores condições para meu bairro e minha cidade.

Façam isto e terão o meu apoio se alguém achar importante tê-lo.

Maria do Carmo S. Comende
rdprata@yahoo.com.br

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.