08/09/2025  10h06
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
27/06/2008 - 06h07
Coligação PT - PTB
Diretório do PTB de Ubatuba
 

Há algumas semanas o PTB de Ubatuba tornou público o seu apoio à pré-candidatura do empresário Sérgio Caribé à prefeitura pelo PSDB. Por serem o PTB e o PSDB aliados históricos em São Paulo, o diretório petebista em Ubatuba, acreditou ser Sérgio Caribé o propiciador das mudanças positivas sonhadas por todos nós.

Por estranhos fatores e "forças ocultas", o Sr. Sérgio Caribé, que havia sido escolhido candidato a prefeito em uma prévia de seu partido, não foi referendado em convenção.

Diante da nova posição aprovada pelo diretório do PSDB de Ubatuba, o PTB deu por encerrado o compromisso assumido.

Como a política séria em Ubatuba tem pressa de devolver a dignidade e a esperança aos cidadãos de bem, no dia 25 de junho de 2008, o PT – Partido dos Trabalhadores e o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, firmaram acordo sobre a maior coligação de oposição responsável ao atual modelo de gestão administrativa de Ubatuba, hoje liderado pelo Partido Democratas – DEM (antigo PFL... Arena...).

Com a coligação PT - PTB, nasce uma estrutura inabalável, que promete desmistificar o “Resgate” de uma gestão participativa e progressista, propalado e pouco praticado pela atual administração municipal que está em final de atividades.

Maurício Moromizato e Tato - pré-candidatos a prefeito e vice, juntamente com os pré-candidatos à vereança, reconhecem que Ubatuba precisa de pulso firme na administração pública municipal e decência na política para retomar o desenvolvimento. A população precisa saber que a união PT - PTB em Ubatuba não é mera formalidade eleitoral, mas um compromisso que envolve ética, honestidade e respeito por pessoas.

Há quem duvide da possibilidade de vitória dessa gente que sonha com a geração de empregos, educação de qualidade e saúde ao alcance de todos. Talvez, sejam mesmo sonhadoras e visionárias, porém, são únicas em seus propósitos de construir uma nova história para o nosso município.

Não foram poucos os esforços para se construir uma aliança maior entre todos os partidos que não compartilham com a filosofia da atual administração pública municipal. Como na política cada partido faz sua escolha a partir de decisões internas, PT e PTB esperam novas adesões ao movimento que se inicia como perspectiva real de mudanças.

Em tempo, o Diretório Municipal do PTB em Ubatuba convida toda a comunidade para prestigiar sua Convenção de consolidação dos nomes que farão parte da disputa eleitoral em 2008.

PTB - Partido Trabalhista Brasileiro de Ubatuba

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.