28/08/2025  17h49
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
04/08/2009 - 07h15
A CPI e eventuais acordos por meios telefônicos
Anderson José Rodrigues (Tato)
 

Eu disse que não gosto de me manifestar a respeito dos eleitos, mais está ficando impossível!

Venho novamente por estes mesmos meios de comunicação agora fazer um “APELO” e ao mesmo tempo um “ALERTA”, pois, tenho ouvido a todo o momento que o voto dos vereadores na próxima sessão de terça-feira poderá ser contrário à CPI, dependerá dos ACORDOS, aqueles “acordos” que em tese poderão favorecê-los individualmente e que também podem acontecer a qualquer momento.

O APELO vai aos vereadores: para que eles, antes de tudo, rezem, mas rezem muito mesmo para que Deus não os castigue caso votem contra a CPI e contra a vontade da maioria do nosso povo.

E o ALERTA vai para o Presidente da Casa Ricardo Cortes, a todos os dirigentes de partidos políticos da nossa cidade, às igrejas, às instituições e à OAB para que juntos encontrem uma maneira de solicitar judicialmente a quebra do sigilo telefônico de todos os vereadores que votarem contra a CPI e contra o povo, principalmente, entre o período de sua instauração até a data de hoje.

Anderson José Rodrigues (Tato)
Presidente do PTB de Ubatuba
ptb14ubatuba@hotmail.com

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.