28/08/2025  01h42
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
17/11/2009 - 10h24
Nota de esclarecimento da ACIU
ACIU
 

Aos associados e demais interessados,

Há alguns dias, recebemos vários telefonemas nos informando sobre comentários de indivíduos que escrevem com certa assiduidade na imprensa eletrônica local, e que o conteúdo publicado tenta vincular a Associação Comercial de Ubatuba à Administração Municipal e a outras questões políticas.

Diante dos fatos e da má-fé das informações publicadas, informamos que os trabalhos realizados junto ao poder público são de suma importância para o associado e ao munícipe e que para a entidade, independe a pessoa ou partido político que esteja à frente do executivo, desde que prevaleçam as ações de interesse coletivo do município.

Salientamos que nenhuma pessoa ligada a Diretoria da ACIU procurou qualquer membro de Partido Político, senão, aqueles que nos convidaram com a finalidade de apresentar os trabalhos de suas lideranças estaduais e federais em nosso município e região, não sendo procurada a Diretoria da ACIU pelo partido em questão ou qualquer de suas lideranças.

Diante da leviandade, da falta de veracidade e total falta de credibilidade do noticiado só temos a lamentar que pessoas que jamais participaram da vida da entidade, venham fazer este tipo de comentário.

Todo associado e toda população tem linha direta conosco para esclarecer qualquer dúvida e através da nossa assessoria de comunicação recebem as informações verídicas, honestas e de credibilidade referentes às ações da ACIU.

Atenciosamente,

A Diretoria
Associação Comercial de Ubatuba - ACIU
imprensa@aciubatuba.com.br

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.