21/08/2025  02h26
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
24/05/2012 - 16h26
Lançamento do Programa Cidades Sustentáveis
Fundação Alavanca de Ubatuba
 
Amanhã, na Câmara Municipal de Ubatuba, às 19h

A ANGAA! - Fundação Alavanca de Ubatuba, com o apoio da OAB-Ubatuba, Rede Nossa São Paulo, Rede Social Brasileira por Cidades Jutas e Sustentáveis e o Instituto Ethos, organizações realizadoras do Programa Cidades Sustentáveis, tem a honra de convidar o TODOS OS PARTIDOS, SEUS RESPECITIVOS REPRESENTANTES e OS/AS SEU/SUA PRÉ-CANDIDATO(AS) À PREFEITURA DE UBATUBA para a apresentação do Programa Cidades Sustentáveis, no dia 25 DE MAIO, ÀS 19H, na CÂMARA MUNICIPAL DE UBATUBA, rua Hans Staden, 467 - Centro, com a presença de GEORGE WINNIK, COORDENADOR DE DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA. O objetivo é apresentar o Programa Cidades Sustentáveis e formalizar a adesão daqueles(as) que pretendem assumir o compromisso com o desenvolvimento sustentável da cidade.

O Programa Cidades Sustentáveis oferece como ferramentas: Plataforma Cidades Sustentáveis - uma agenda para a sustentabilidade das cidades que aborda as diferentes áreas da gestão pública, e incorpora de maneira integrada as dimensões social, ambiental, econômica, política e cultural e aborda as diferentes áreas da gestão pública em 12 eixos temáticos.

Os(as) candidatos(as) a cargos executivos podem confirmar seu engajamento com o desenvolvimento sustentável assinando a Carta Compromisso. Com isso, os signatários eleitos se comprometem em promover a Plataforma Cidades Sustentáveis em suas cidades e a prestar contas das ações desenvolvidas e dos avanços alcançados por meio de relatórios, revelando a evolução dos indicadores básicos relacionados a cada eixo.

Hoje, o Programa Cidades Sustentáveis já é uma realidade. Centenas de pré-candidatos às eleições municipais de todo o País e partidos políticos já assinaram a Carta Compromisso proposta pelo PCS, além de dezenas de organizações da sociedade civil, empresas e órgãos públicos que firmaram parceria com esta ambiciosa e tão necessária causa. A lista atualizada dos signatários e as cartas compromissos podem ser visualizadas no site www.cidadessustentaveis.org.br.

O evento de lançamento do Programa Cidades Sustentáveis, em Ubatuba, contará com a presença de lideranças políticas, empresariais e da sociedade civil, além dos meios de comunicação da cidade.

Ficamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas por este e-mail fundacaoalavancadeubatuba@gmail.com.

Faça parte deste movimento inédito no Brasil na construção de cidades mais justas, democráticas e sustentáveis, que garanta uma melhor qualidade de vida local e não coloque em risco a qualidade de vida de futuras gerações. Está aberto a aderência de novos apoiadores, entidades sociais, entidades de classe, todos os cidadãos comprometidos com o futuro da cidade.

Para confirmar presença, por favor, envie sua mensagem para o e-mail fundacaoalavancadeubatuba@gmail.com.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.