14/09/2025  04h22
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
28/10/2005 - 14h20
AUFM completa 10 anos de existência
AUFM
 

Fundada em 28 de Outubro de 1995 por Cláudio Oliveira Jr, Luciano Calliani, Ralph Solera e Sílvio Fonseca, a Associação Ubatubense de Futebol de Mesa completa uma década de vida e serviços prestados ao esporte conhecido popularmente como "jogo de botão".

Reconhecido como esporte em 1988, o agora "futmesa" evoluiu muito e atualmente conta até com jogadores e campeonatos profissionais.

A AUFM promove torneios de futmesa em Ubatuba, da qual participam cerca de 40 associados durante o ano todo. As atividades da entidade são notícia em todo o país devido à publicação de matérias no portal nacional do futmesa (www.futeboldemesanews.com.br) e em outros sites. Graças a essa visibilidade, alcançada com muito trabalho e dedicação da Diretoria, a AUFM conseguiu apoio de entidades públicas e privadas e hoje disponibiliza aos associados uma boa estrutura para a prática do esporte.

Nesses 10 anos de vida, a AUFM formou muitos botonistas e começou a disputar competições pela região, conseguindo ótimos resultados, como a medalha de prata nos Jogos Regionais. Para 2006, contando com o apoio da Secretaria de Esportes de Ubatuba, da FUNDAC e da Imobiliária Central, a AUFM vai finalmente disputar o Campeonato Paulista, enfrentando clubes como Santos, Palmeiras e Corínthians, entre outros.

A Diretoria, composta pelo presidente Ralph Solera, pelo vice Sérgio Godoy, pelos secretários André Rafael e Daniel Gusmão e pelo tesoureiro Flávio Bellard, agradece a todas as pessoas e entidades, públicas ou privadas, que ajudaram a AUFM ao longo desses 10 anos, ajudando a manter o sonho da AUFM de oferecer aos amantes deste esporte tão apaixonante, organização e estrutura para a sua prática. Também agradece aos associados que fazem dos torneios internos uma prática tão salutar e divertida.

Estabelecimentos que nos ajudaram nessa caminhada: Academia Table Sports, Alexandre Pastro Advocacia, Agicon Contabilidade, Colégio Dominique, Escola Padre Anchieta, Escola Capitão Deolindo, Fritz Chopperia, FUNDAC, GGF Plásticos, João Lopes House, Imobiliária Central, InfoDesign Informática, Liga Ubatubense de Futebol, Kaubá Comércio e Incorporação, Oficina Mecânica Fuinha, Restaurante e Pizzaria Tio Sam, Rossi Calçados, Secretaria de Esporte e Lazer e Spot CyberCafe & LAN House. A todos eles, nosso muito obrigado!

AUFM - Associação Ubatubense de Futebol de Mesa
futmesaubatuba@bol.com.br

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.