14/09/2025  00h59
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Opinião
16/11/2005 - 17h05
Cada país tem o que merece
Ernesto Ribeiro - MSM
 

Previsível: quando o povo-gado finalmente se mexe e sai às ruas, é sob as ordens do Comissário do Povo Social (issta!) para gritar o que lhe mandaram: "Fora, assassino imperialista!" E isso não foi quando o nosso líder Mula (a cara do povão) reuniu aqui alguns dos maiores ditadores assassinos imperialistas e genocidas exterminadores de cristãos, judeus e opositores. Os mesmos tiranos da África e do Oriente Médio que adorariam "apagar do mapa" países inteiros e impor seu Grande Califado satânico em todo o mundo. Nessa hora, nenhum brasileiro lembrou-se de exigir respeito aos Direitos Humanos.

Nenhum estudante, político ou artista se manifestou quando os chefões de países bárbaros reunidos no Brasil assinaram um manifesto banindo as palavras "democracia" e "soberania dos povos". Conclusão óbvia: o brasileiro não sabe o que é isso.

Nenhum cidadão reclamou de ver o país se juntar aos piores, censurando os Repórteres Sem Fronteiras na ONU - depois que eles denunciaram outra falcatrua de Koffi Annan, que reagiu mandando condenar os jornalistas - numa votação que dividiu o mundo perfeitamente: todas as ditaduras votaram sim e todas as democracias, não - menos uma - por ordem do Chefão da Máfia Mundial, o Brasil mais uma vez se curva como bom vassalo se rebaixando ao coronel.

A noção que o brasileiro tem de "imperialismo" é o que lhe foi ensinado pelas mentes iluminadas do professor Chávez, Dr Castro e o fugitivo do hospício Maradona. Eis um exemplo do que veio do cérebro esburacado do ex-craque sempre metido com drogas: "Me juntarei a Chávez e (o cocaleiro) Evo Morales. (...) Prometi isso ao meu comandante. (...) Fidel é Deus". Estes sim, são os verdadeiros modelos de sabedoria que o povão segue com fervor fanático. E isso sim que é coerência: em defesa da Argentina, os anti-Bush destruíram ruas inteiras com escolas, hospitais e lojas argentinas.

Parabéééns, cucarachas! Mais uma vez, vocês mostraram ao mundo porque os brasileiros são tão conhecidos por sua fulgurante inteligência. Um povo criado sob os cuidados de Xuxa e Carla Perez só podia dar nisso. Gerações inteiras de brasileiros sendo "educados" pela Rainha dos QIs baixinhos saem às ruas apenas por "boas causas". Como disse Millôr Fernandes: "um país grande com um povo pequeno".

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "OPINIÃO"Índice das publicações sobre "OPINIÃO"
31/12/2022 - 07h25 Pacificação nacional, o objetivo maior
30/12/2022 - 05h39 A destruição das nações
29/12/2022 - 06h35 A salvação pela mão grande do Estado?
28/12/2022 - 06h41 A guinada na privatização do Porto de Santos
27/12/2022 - 07h38 Tecnologia e o sequestro do livre arbítrio humano
26/12/2022 - 07h46 Tudo passa, mas a Nação continua, sempre...
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.