13/09/2025  22h53
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
E-mails à redação
02/12/2005 - 17h05
Chapa 1 - Trabalho & Ação - 2006
Ozéias Amaro de Oliveira
 
SERIEDADE É O NOSSO OBJETIVO

Prezado(a) Associado(a), Eu Ozéias Amaro de Oliveira, frente a Associação dos Estudantes Universitários de Ubatuba (A.E.U.U.), na qual atuei como Diretor de Eventos, com o trabalho e apoio de uma grande equipe comprometida e unida em resgatar o espírito acadêmico e da A.E.U.U. Associação dos Estudantes Universitários de Ubatuba, juntos, lutei com todas as forças para que nesse momento, de cabeça erguida, pedir o seu voto na CHAPA 1 - TRABALHO & AÇÃO, para administração da A.E.U.U. 2006, nossas conquistas foram notórias perante os associados e a comunidade de Ubatuba em apenas um ano de gestão.

Para dar seqüência nesse trabalho, peço a todos os associados a comparecer no dia 03 de Dezembro de 2005 das 08h00 às 17h00 na sede da A.E.U.U. e votar CHAPA 1 (TRABALHO & AÇÃO) para dar continuidade em um trabalho que foi desenvolvido com muito carinho no ano de 2005, sob a responsabilidade de uma grande pessoa honesta, sincera, transparente e responsável que é atualmente presidente da A.E.U.U. Sr. Alex Ismael dos Santos, a essa grande figura, as minhas sinceras homenagens, grande batalhador, passou por momentos difíceis chegando a ponto de até desistir, porque administrar uma entidade é preciso ter muita responsabilidade e cunho, mas apesar dos pesares levantou a cabeça e pisou firme na estrada e está aí, conseguiu fazer uma belíssima administração transparente, com toda admiração que tenho por você caro colega e parceiro, os meus sinceros cumprimentos.

Nosso diferencial é a equipe TRABALHO & AÇÃO, não estamos aqui pra brincar de estudar, cada um de nós temos um objetivo, sabemos quanto custa um sonho, e pensando bem, como ficam aquelas pessoas que sonham um dia cursar um nível superior, dar melhores condições de vida para sua família, esse é o sonho de praticamente todo brasileiro, assim para você que já conhece nosso trabalho, continue depositando sua confiança em nosso grupo.

Minha proposta para com os associados em geral é de, conferir a qualidade, bom atendimento com os alunos, diálogo, e fundamentalmente o mínimo de respeito entre os colegas no recinto dos veículos de transporte, essas são nossas bandeiras para o próximo mandato.

Sábado, dia 03 de dezembro de 2005 na sede da A.E.U.U.

VOTE CHAPA 1 - VOTE TRABALHO & AÇÃO

Ozéias Amaro de Oliveira
ozeias@hotmail.com

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "E-MAILS À REDAÇÃO"Índice das publicações sobre "E-MAILS À REDAÇÃO"
13/04/2019 - 07h39 9ª Mostra Maré Cheia de Cinema
10/02/2019 - 07h25 Resposta ao ministro
12/04/2018 - 05h46 Desabafo de uma munícipe de Ubatuba
12/01/2018 - 06h50 Desabafo de um ambulante de Ubatuba
01/11/2017 - 07h31 Descaso estatal com Ubatuba
28/10/2017 - 08h45 A falta de `lei do silêncio´ em Ubatuba
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.