25/08/2025  02h00
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Opinião
24/06/2011 - 07h23
21/12/2012 - O que poderá acontecer? Parte 3/3
Célio Pezza
 

Na parte 2 abordamos eventos causadores de desequilíbrios no nosso planeta. Fora estes já abordados, temos outras fontes de aniquilação da vida no planeta, como uma eventual guerra nuclear ou acidentes com liberação de radioatividade contaminando todo o mundo e acabando com a vida.

Certa vez perguntaram a Albert Eistein como ele achava que seria uma 3ª Guerra Mundial. Ele respondeu que não saberia dizer como seria esta guerra, mas que a próxima seguramente seria com paus e pedras. Na sequência, vamos falar um pouco sobre dimensões e suas implicações.

Dimensões: sabemos que o Universo é multidimensional e que são três as dimensões que determinam a localização no espaço estático e já temos comprovações teóricas sobre a 4ª Dimensão, associada ao Tempo.

Agora se discute a existência da 5ª Dimensão, ligada a Frequência. Esta teoria da 5ª Dimensão é controversa, mas defendida por vários cientistas de renome como o astrofísico inglês Stephen Hawking, o físico canadense Paul Wesson, os físicos Lisa Randall e Sundrum da Universidade de Boston e outros. Ela diz que existe um mundo ao nosso lado não percebido e todos os nossos atos e pensamentos, enfim tudo que é emitido tem uma frequência que encontra sua sintonia e volta multiplicada.

Atitudes positivas geram acontecimentos relacionados em termos de sintonia. Da mesma forma acontece com atitudes negativas, pois é só uma questão de frequência de sintonia de ondas. Em termos de frequência e energia esta 5ª Dimensão pode ser traduzida para termos simples na regra básica: amor gera amor – ódio gera ódio. Se isto chegar um dia a ser comprovado ou simplesmente aceito, será o início de uma nova forma de agir, de acordo com a simplicidade de bem viver, já apregoada por várias seitas e religiões.

21 de dezembro de 2012 – a proximidade desta data está levando cada vez mais seres humanos a questionarem sobre o que está errado, o que poderá acontecer e esta é a boa nova. Esta atitude está gerando conhecimento. Conhecendo todas estas implicações, o Homem pode mudar de rumo. Com esta mudança, mesmo que a Terra passe por alguns ajustes, será sem dúvidas melhor, pois o Homem aprenderá a viver com respeito e amor.

Esta atitude trará o equilíbrio de volta ao planeta e nós sentiremos esta mudança. Ao invés de dizer que poderá ser o final dos tempos ou final da vida na Terra como dizem diversas correntes apocalípticas, melhor dizer:

- Poderá ser o final de um ciclo desequilibrado, e não da vida;

- Poderá ser o término de um ciclo de desrespeito e falta de amor e o início de uma nova era com maior conhecimento sobre a existência destas leis simples;

- Poderá ser o início da percepção e do entendimento da 5ª Dimensão e, com isto, uma mudança de comportamento e frequência. Amor gerando amor e atitudes positivas gerando situações positivas;

- Poderá ser o início da inteligência aplicada ao bem viver;

- Poderá ser o parto de um novo Homem;

- Poderá ser um ano maravilhoso, pois a vida continua e ela é maravilhosa!

- Poderá... Depende de nós a construção desta realidade!


Nota do Editor: Célio Pezza é escritor (www.celiopezza.com), com formação acadêmica em Química e Administração de Empresas. Nascido em Araraquara, interior de São Paulo, Célio mora atualmente em Veranópolis, no Rio Grande do Sul. Suas obras são: A Nova Terra (1999 – Brasil) / O Conselho dos Doze (2000 – Brasil) / The Seven Doors – em inglês (2006 by Trafford Publishing, Canadá-USA-UK) / As Sete Portas (2008 – Brasil) / Ariane (2008 - Brasil) / A Palavra Perdida (2009 – Brasil).

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "OPINIÃO"Índice das publicações sobre "OPINIÃO"
31/12/2022 - 07h25 Pacificação nacional, o objetivo maior
30/12/2022 - 05h39 A destruição das nações
29/12/2022 - 06h35 A salvação pela mão grande do Estado?
28/12/2022 - 06h41 A guinada na privatização do Porto de Santos
27/12/2022 - 07h38 Tecnologia e o sequestro do livre arbítrio humano
26/12/2022 - 07h46 Tudo passa, mas a Nação continua, sempre...
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.